Para ajudar famílias carentes, academia realiza festival de dança em Rio Branco

O 3ª Festival de Dança Arte em Movimento, promovido pela academia Power Fitness em parceria com voluntários, será realizado no próximo sábado (27), a partir das 17h, no Maison Borges, em Rio Branco. O evento cultural, além de promover a arte da dança em suas diversas modalidades, é de cunho beneficente e visa arrecadar verbas e alimentos para famílias carentes na capital.

Evento acontece neste sábado/Foto: Divulgação

Na oportunidade, academias, escolas e grupos de dança devem demostrar suas habilidades e técnicas por meio de um concurso em que suas apresentações serão avaliadas por jurados especializados ao longo da noite. O concurso é a grande novidade do festival para o ano de 2018, cujas modalidades incluem Ballet, Jazz contemporâneo, Dança cigana, Dança livre, Dança do ventre, entre outros.

Além da apresentação de danças, haverá concurso/Foto: divulgação

O ingresso, no valor de R$20 mais 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal, será vendido no próprio local do evento. Os valores e produtos arrecadados serão revertidos em favor da Casa do Caminho, que presta assistência às famílias carentes no bairro Montanhês.

Organização: 

Ballet Power Fitness

Raquel Pinheiro

Lara Diel

Gabriela Borges

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Para ajudar famílias carentes, academia realiza festival de dança em Rio Branco