Novidades imperdíveis pra você sobre Outubro Rosa e outros eventos

Olá leitores BRILHOSOS, a titia Ney chega com muita informação, eventos, destaques, clicks da semana e muitas dica nos classificados da BRILHOS.

Sejam todos bem vindos a coluna mais completa deste site.

OUTUBRO ROSA FEST

Aconteceu no restaurante La Nona, mais uma edição do evento que angaria donativos para instituições que assistem pessoas com câncer e se tratam fora de domicílio em Rio Branco.

O evento é promovido pelos colunistas sociais Jocely Abreu e Moisés Alencastro que sempre reúnem toda sociedade e grandes parceiros para ajudar aqueles que precisam.

Parabéns desta colunista por mais um evento de sucesso.

Confira agora alguns flashs.

Ação Rosa de Socorro Neri

A prefeita de Rio Branco, em seus atributos, promoveu uma ação em comunidades carentes no entorno da capital acreana, em comemoração ao Outubro Rosa.

Socorro Neri junto com a SEMSA, realizou um mutirão para agendar exames de mamografia e ultrassonografia para as mulheres das comunidades, compartilhando informações sobre a prevenção do câncer de mama.

Parabéns pela iniciativa belíssima.

Mulheres Empoderadas

Falando em mulher e no outro Rosa, não podia deixar de registrar na coluna essas duas figuras brilhosas, Dr° Wania Lilian (delegada e escritora) e Iolanda Fleming, a 1° Governadora do país.

O click foi registrado durante o lançamento do livro de Wania Lilian, intitulado “Retrato de Mulher”.

Miss Plus in FOCO

A nossa belíssima Miss PLUS size está in foco no estado do Amazonas, onde participa de mais uma etapa do concurso que elegerá a mais bela Plus size do Brasil.

Click Brilhoso

O click da semana é a bela Luane Maia, que empresta seu lindo sorriso para nossa coluna.

SALA DE VISITAS

Quem circula pela sala de visitas desta colunista é o Governador eleito Gladson Cameli. Na foto, se reune com magistrados do MPAC e a procuradora-geral, Kátia Rejane, em uma visita institucional ao órgão.

9° Prêmio MPAC

A diretora de Comunicação do Ministério Público do Acre, Kelly Souza, e demais integrantes da equipe, trabalham nos preparativos do 9º Prêmio de Jornalismo, que irá premiar os melhores trabalhos jornalísticos sobre a atuação do Ministério Público na área da Segurança Pública e Direitos Humanos. A cerimônia de premiação será no dia 13 de dezembro, às 20h, no Afa Jardim, em Rio Branco, quando os autores dos melhores trabalhos serão conhecidos e premiados. A solenidade terá a presença da procuradora-geral Kátia Rejane de Araújo Rodrigues.

Classificados da BRILHOS

Operação Verão 2019

Dr° Augusto Vaz chega no próximo dia 8 de Novembro para atender sua clientela com os mais variados procedimentos estéticos e operatórios em Rio Branco. Reconhecido pelo seu belo trabalho no ramo da cirurgia-plástica, Augusto traz várias novidades no ramo da estética e com preços incríveis.

Pensou em ficar linda e com alta-estima elevada?
Agende-se com quem entende.

Contato: 3223 4391
Endereço: Rua Hugo Carneiro , 758
Bairro: Bosque

Ótica Moderna

A ótica MODERNA trouxe para sua clientela uma nova coleção de arrancar o fôlego. São lindas armações para óculos de grau, marcas importadas e nacionais, lentes de qualidade e um preço moderno que cabe no seu bolso.

A ótica também disponibiliza de um crediário próprio e em breve aquele Blackfriday que todas esperam.

Mecânica e Reparo

A Six mecânica e reparos automotivos chegou em Rio Branco com um novo conceito, a injeção programada Fuel Tech, onde você deixa seu carro potente e econômico.

A Six atende desde carros modernos até os antigos. Se você é colecionador de antigos e quer dar um up no seu automóvel, a Six está preparada para te atender.

Endereço: Avenida Antônio da Rocha Viana ( em frente ao IML)
Contato: 99987282

OUTROS

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novidades imperdíveis pra você sobre Outubro Rosa e outros eventos