Mais de 1.500 policiais vão atuar no segundo turno das eleições no Acre

O comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) promoveu uma reunião na manhã dessa quarta-feira (24) com todos os comandantes de Batalhões e Unidades Especializadas para apresentar as linhas de ação que serão adotadas no segundo turno das eleições.

Ao todo, 1.700 policiais atuarão em parceria com as demais instituições para garantir o livre exercício da democracia no Estado.  O policiamento irá contemplar desde o apoio aos juízes eleitorais até o policiamento nos locais de votação situados nas zonas urbanas e rurais dos 22 municípios acreanos, antes, durante e depois do pleito.

Policiais atuarão nos 22 municípios acreanos/Foto: Ascom PMAC

De acordo com o comandante-geral da PMAC, coronel Marcos Kinpara, o esforço da tropa será fundamental para o bom andamento das eleições e que o atendimento às ocorrências de rotina não será prejudicado.

“Quero agradecer o esforço extraordinário da corporação, de todos os oficiais e praças, que mais uma vez se farão presentes nas ruas para garantir a segurança do segundo turno das eleições 2018 e se houver qualquer ocorrência com urnas eletrônicas, ou relacionadas ao voto, o presidente da seção eleitoral deve ser comunicado”, destacou o oficial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mais de 1.500 policiais vão atuar no segundo turno das eleições no Acre