Jovem de 16 anos é morto a golpes de faca durante madrugada em Brasileia

Um jovem aparentando cerca de 16 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira (8). Acredita-se que o homicídio tenha ocorrido às 4 horas, momentos depois do corpo ter sido encontrado no meio da rua, já sem vida, no bairro Ferreira Silva, em Brasileia.

Por se tratar de um menor de idade, o nome da vítima foi preservado. Após chamarem às autoridades, populares perceberam que a vítima foi atingida por faca algumas vezes e teria tentado salvar sua vida correndo por alguns metros até cair.

O socorro chegou mas só pode atestar o óbito/Foto: reprodução

A vítima estaria nas proximidades da quadra esportiva do Centro Cultural, na companhia de alguns suspeitos e teria se envolvido em uma confusão. Todas as hipóteses serão levadas em conta segundo o delegado titular de Brasileia, Karlesso Nespoli, que está a frente do caso.

“Um possível acerto de contas entre grupos rivais, crime passional, assalto ou latrocínio, estão dentro das investigações. Nossos agentes já estão em campo para tentar chegar ao principal suspeito, ou pessoas que estejam envolvidas neste assassinato”, disse o delegado Karlesso Nespoli.

O menor não teve o nome revelado/Foto: reprodução

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Rio Branco, para os procedimentos de praxe, para em seguida ser entregue aos familiares. Informações O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost