Haddad ganha Bíblia no Ceará e livro é achado no lixo, diz autor de vídeo que viraliza na internet

Viraliza nas redes sociais um vídeo postado no Instagram do deputado estadual eleito pelo PSL do Ceará, André Fernandes. Nele, o futuro parlamentar aparece com a suposta Bíblia doada ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, durante comício realizado em Fortaleza.

Uma emissora de TV local chegou a dar destaque ao episódio em que o estudante Erineldo sobe ao palanque do petista e o presenteia com um exemplar da Bíblia Sagrada.

Emissora de televisão do Ceará mostrou a entrega da Bíblia ao petista/Foto: reprodução

Fernandes tenta provar que o livro encontrado na praça onde ocorreu o comício do presidenciável do PT é o mesmo dado ele em palanque. E mostra o que seria a dedicatória de Erineldo, morador do município de Acarape, datada de ontem, sexta-feira (21).

“Haddad, cadê teu compromisso com os eleitores? Tu recebeu (sic) uma presente, ainda mais uma Bíblia Sagrada”, diz o autor do vídeo, indignado.

Candidato pelo PSL do Ceará, André Fernandes obteve 109.742 votos totalizados (2,40% dos votos válidos) e foi eleito deputado estadual nas eleições deste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost