Gladson Cameli põe fim a boatos sobre secretários, “Esqueceram de falar com o governador eleito”

O novo governador eleito pela população acreana, Gladson Cameli (Progressistas), concedeu entrevista a TV 5 na manhã desta sexta-feira (12), e conversou sobre vários assuntos e ainda pôs fim aos boatos sobre nomes de possíveis secretários que possam assumir seu governo à partir de janeiro de 2019.

Logo após o resultado das urnas, vários rumores de nomes que poderiam assumir a Secretaria de Segurança Pública começaram a circular nos bastidores da política, como por exemplo, Ulysses Araújo. “Eu sei que há muita gente nomeando secretário. Esqueceram de falar com o governador eleito. Não se preocupem. Tudo vai ser com muita cautela e pé no chão”, salientou.

Cameli, comentou sobre as empresas criadas e comandadas pelo estado em parceria com empresários locais como a Peixes da Amazônia e a Acreaves. Sobre isso, o governador eleito disse que a partir de janeiro o estado vai repassar todo o comando dessas empresas para a iniciativa privada.

Gladson reiterou que o governo não pode comandar empresas privadas. “O estado não tem que se meter onde ele não dá conta. Ele tem que dar conta da saúde, da educação. Se o estado já não está dando conta da secretarias estaduais, vai se meter na iniciativa privada? Eu vou passar todas essas empresas para a iniciativa privada para que elas possam gerar empregos, pagar os impostos, e que aumente a nossa a arrecadação”, explicou.

O progressista ressaltou também, que pretende conversar com os pequenos empresários e ouvir suas necessidades. “Vou chamar os pequenos empresários locais e perguntar qual a melhor saída”, garantiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson Cameli põe fim a boatos sobre secretários, “Esqueceram de falar com o governador eleito”