24 de abril de 2024

Fim de relacionamento famoso, briga das loiras pelo boy, Ferdinando no Acre e muito mais. Confira!

Topo da Realeza

Charme e muita beleza nos cliques da princesa Kateriny Pessoa nas redes sociais. A realeza aproveitou para exibir sua beleza sobe o olhar do fotógrafo Duan Souza.

Brasília

Cumprindo agenda em Brasília, acompanhado dos secretários municipais Daniel Herculano (Saúde) e Cirleudo Alencar (Planejamento), o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), reuniu-se com o senador da República e governador eleito do Acre, Gladson Cameli (PP). Parceria e compromisso com a população de Sena!

 

Dia das Crianças

Ao som de Matheus Lira, o prefeito de Sena, Mazinho Serafim, reuniu cerca de 2,7 mil crianças no Estádio Marreirão. O encontro organizado pela Secretaria Municipal de Educação no fim de semana foi especialmente para celebrar o Dia das Crianças. A galeria de fotos você acompanha no Yaco VIP Eventos.

 

Dia do Cerimonialista

Na companhia da chefe de gabinete da Prefeitura de Sena Madureira, Adriana Martha, celebrando o “Dia do Cerimonialista”, comemorado em 29 de outubro, categoria da qual fazemos parte pela IEL-FIAC.

 

Nina Costa

Mostrando todo o poder da beleza da mulher senamadureirense, Nina Costa escolheu o Rancho Marca V5 para o seu ensaio country. Este ano, Nina se despediu do reinado de Princesa da ExpoSena, mas não perdeu a majestade. Os cliques são de Duan Souza. Confira!

Ferdinando no Acre

Famoso pelo personagem Ferdinando, Marcus Majella chega no Acre no dia 02 de dezembro com a peça de comédia ‘Desesperados’, que será realizada no Teatro Plácido de Castro.

 

Maria Lopes

Em recente passagem pelo Rio de Janeiro, a fisioterapeuta Maria Lopes, aproveitando todo calor carioca da famosa praia de Ipanema.

 

Mimo

Quero agradecer a Eneide Brandão pelo mimo que trouxe diretamente da querida Natal (RN). Amei!

Ladia Aguiar

Festejando seus 37 anos nesta terça-feira (30), a funcionária pública Ladia Aguiar, recebendo todo carinho de amigos do setor de Tributação e da Prefeitura de Sena. Parabéns!

 

Coluna da Titia

Vou confessar que sempre tô ligado na coluna da titia! Neyelly Brilhos traz sempre conteúdos exclusivos e bafos quentinhos na ContilNet. Parabéns pela ótima coluna, amiga!

Música no Facebook

Recentemente, o Facebook anunciou a possível chegada de uma série de novos recursos que pretendem implementar a integração de áudio à rede social. De acordo com a empresa, a principal novidade é permitir que o usuário escolha músicas para incluir em seu perfil. Lembra dessa função lá no Orkut? Ela está pertinho de voltar!

Em um comunicado publicado no Blog do Facebook, a rede informou que a novidade começará a passar por testes em breve. Além de incluir músicas no perfil, o usuário também irá possibilitar a mesma função nos stories da plataforma.

Férias

Curtindo férias, Doris Cidrão, aproveitando toda beleza do litoral brasileiro. Destino para descanso dela foi Jericoacoara (CE). Finíssima!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes comunica que as lojas Empório da Moda acabaram de receber muitas novidades. Dá uma olhada nos looks e já corre na Empório para renovar esse closet.

Venenosa do Yaco

– Meus amores, tudo bom? Vamos nos atualizar com as novidades e as nossas doses de venenos diários.

– Para quem não usa o aplicativo Instagram, mas só escuta falar em um perfil fake de fofocas que está rolando, não está perdendo nada, o modelo é ultrapassado, bem estilo do antigo “Fatos e Babados”. Conversas sem fundamento e a credibilidade dos administradores é zero, pois mudam direto o nome da conta para não serem localizados. De mau gosto!

– Brigas das blondes: minhas fontes venenosas me contaram que a disputa das blondes pelo moço é das boas. Procede, meninas?

– Segundo uma amiga puro veneno, casamento famoso tá por um tris!

– O profissional da área da saúde não cuidou e a gatinha já circula atrás de um novo amor. Segundo as minhas fontes, ela gosta de carinhos saudáveis. Essa gata é vacinada!

– Galera, olha as atrações e as dicas do promoter Marcos Miranda para o Baile do Hawaii. O banner tá cheio de informação na coluna!

– Até a próxima edição, e obrigado pelo agito total quando essa coluna tá no ar! Sucesso é todo de vocês!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost