18 de abril de 2024

Escolha do Mister Acre Universo 2018 e muito mais. Confira os destaques da semana

As eleições de primeiro turno terminaram, no Acre foi decidido em primeiro turno, agora é esperar o dia 28 para a população brasileira escolher o novo presidente do Brasil.

Assadores do Acre
No próximo sábado acontece o 1º Festival de Assadores da Amazônia, com 8 horas de open bar e open food mais duas toneladas de carne a partir das 13h na Chácara Modelo. Na compra de 4 passaportes ou mais você paga 180,00 por pessoa e parcela em 4 vezes, sem juros. Contato 99985-501 37/99205-4118

Mister Acre Universo 2018

Na última sexta aconteceu a escolha do homem mais bonito do estado promovido pela promoter, Meyre Manaus no Afa Jardim. Festa bastante concorrida que teve como ganhador , Wendeson Alves. Confira os fleshs pelas lentes de James Pequeno

Delilo Shoes

Na quinta – feira (4) aconteceu o coquetel da Loja Delilo Shoes que está em novo endereço, na travessa Guaporé175, sala 02, Bairro Cerâmica.

Lançamento Natura

Amanhã acontece o evento de lançamento da Natura para o Natal no restaurante La Nonna.

Mulheres na Política

Duas guerreiras, que tem um trabalho brilhante em nosso estado, Antonia Sales volta a Aleac para seu quarto mandado como deputada estadual depois de ter dado uma parada na última eleição quando concorreu como vice – governadora de Márcio Bittar em 2014. Não poderia ser diferente, conhecida como mãe dos pobres, querida e que chega onde nenhum representante chega, foi uma das mais votadas com quase 10 mil votos. Sua filha a deputada Federal Jéssica Sales que tem feito um trabalho brilhante na Câmara Federal , volta sendo a segunda mais votada.

Duas mulheres campeãs de votos. As duas durante suas campanhas trabalharam lado a lado apenas com apoio majoritário do grande líder do Juruá Vagner Sales, esposo e pai. Essa eleição mostra a força da família Sales que predomina há mais de 40 anos.

O 1° Fórum da Beleza do Acre

O mercado de beleza tem crescido exponencialmente no Brasil e figura entre os dez principais segmentos do varejo brasileiro. Oportunidades surgem cada vez mais nesse setor que deve crescer quase 8% neste ano.

Com o objetivo de juntar quem movimenta o mercado da beleza no Acre que acontece nos dias 14 e 15 de outubro, no AFA Jardim, em Rio Branco, o 1° Fórum da Beleza do Acre. O intuito do evento é proporcionar experiências, trocas de informação, conhecimento, novas ideias e networking para quem já tem um negócio ou quem pensa em entrar no ramo.

Dia das Crianças

Dia 12 tem “Fest Fantasy” No restaurante La Nonna às 17h! Baladinha pra criançada.. Desfile – Sorteio de brindes- Pipoca – Algodão Doce – Mesa de Doces e muito mais!

Liga da Justiça

PROMOÇÃO RELÂMPAGO!!!*

As pessoas que fizerem doação de *1 brinquedo* novo ou semi-novo (em bom estado de uso e conservação), por ingresso, PAGAM MEIA-ENTRADA.

Promoção válida até o dia *11 de outubro* (5a feira), pois os brinquedos serão doados, em bairros carentes, pela AÇÃO Eventos e atores da Cia de Teatro ‘Caixa de Retalhos’.

A promoção é válida APENAS com compras de ingressos no MINAS IN Restaurante, de 3a a 5a feira, das 8h às 16h.

Clinica Simone Brito

Já em mãos dessa colunista o convite para o 6° aniversário da Clínica Simone Brito.

Eleições OAB

As Eleições Gerais 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) ocorrerão dia 23 de novembro. Todos os advogados adimplentes com pagamento da anuidade estão aptos a votar para o triênio 2019-2021. Para votar, também será necessário apresentar Cartão ou Carteira de Identidade profissional ou outro documento oficial com foto. A partir de 24 de outubro é vedada a regularização da situação financeira de advogado perante a OAB para tornar-se apto a votar. A votação ocorrerá nos municípios: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Epitaciolândia.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost