Dra Vanda Milani agradece pela vitória nas eleições: ““Quero ser o elo com o Acre em Brasília”

A Dra Vanda Milani, deputada federal eleita pelo Partido Solidariedade, vem a público expressar sua gratidão a todos que contribuíram para sua vitória nas eleições de 7 de outubro. “Trago comigo a gratidão e a certeza que foram os amigos que somaram-se a seus amigos, 22.219 homens e mulheres do bem e de boa fé que sonharam meu sonho. Muito obrigada é pouco para agradecer pelo voto”. Segundo Dra Vanda, o apoio depositado nas urnas será honrado a cada dia, “com minha dedicação e trabalho em favor do Acre e do Brasil”.

Vanda Milani com os filhos/Foto: Ascom

Vanda Milani fez questão de reafirmar seu compromisso de campanha, de representar cada acreano no Congresso Nacional, “a fim de que nossa gente possa ter o pão de cada dia, além de itens essenciais como saúde, segurança, educação e lazer de qualidade”. Ela afirmou que vai se esforçar para que  a  produção rural e industrial possam alavancar a economia do Estado com o apoio das autoridades políticas no Congresso Nacional. “Meu mandato será em parceria com o povo acreano. Serei a voz de cada um que me honrou com seu voto de confiança”.
Papel na Câmara dos Deputados
Dra Vanda disse ainda que deseja exercer com máximo empenho, na Câmara dos Deputados, seu papel de propor leis e fiscalizar os outros poderes para que os princípios constitucionais sejam cumpridos tendo sempre como prioridades o Acre e o Brasil. “Quero ser o elo, em Brasília, das reivindicações e anseios mais legítimos do povo acreano. Estarei, todos os dias, em busca da concretização de dias melhores para toda nossa gente. Desejo manter sempre a  sintonia necessária com nosso povo para que o acreano se sinta, cada vez mais, representado e presente no Congresso Nacional ”, finalizou.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost