18 de abril de 2024

Dicas para arrasar no look, cuidados com a beleza e muito mais na Coluna Estilo & Evento

Home Care
Agora ficou super fácil se cuidar, cuidar da sua beleza com o Homer Care com Silmara Lima, não tem mais desculpas para se cuidar, pois agora tem atendimento de qualidade e em casa.

Jantar
No último sábado o grande anfitrião , Roberto Aquino recebeu em sua Maison amigos em uma noite de muita descontração, animação e um delicioso menu.
O Anfitrião Roberto Aquino, Lendro Domingos, Dion Nobrega e Noel.

Miss
Sábado aconteceu o Miss São Paulo Be Emotion 2019 e quem foi coroada foi Bianca Dias Lopes de Jaú.

Inauguração
Na noite de segunda o meu querido amigo, jornalista, colunista social e promoter , Luiz Theodoro , recebeu a imprensa onde inaugurou seu Viveiro da Natureza do Theodoro. Agora já tem endereço para decorar com lindas plantas e ótimos preços. O Viveiro fica na Avenida Ceará ao lado da Sorveteria Pinguim.

Nordeste
Quem está turistando pelo nordeste é a jornalista, Kátia Oliveira.

Amazônia Motorcycles
O empresário, Cassiano Marques comandando a turma de amigos, Kalil Arab, de Bolívia depois do V Amazônia Motorcycles.
Jantar dos Médicos
O casal sempre alegre e descontraído, Sueli Sobrinho e José Wilkens durante o jantar da Associação Médica no La Nonna no sábado (14).

EspaçoLaser
A EspaçoLaser Depilação unidade Rio Branco, comemora esta semana um ano de inauguração. A franquia é a maior e melhor rede de depilação a laser do mundo, são mais 450 unidades espalhadas pelo Brasil e em setembro, a empresária Xuxa Menegel e seus sócios, iniciaram a expansão internacional, inaugurando uma unidade em Buenos Aires, capital da Argentina.
A depilação a laser está ao alcance de todos, devido a facilidade na forma de pagamento, além é claro da liberdade que proporciona a homens e mulheres que desejam estar livre dos pelos. Visite a EspaçoLaser Rio Branco, localizada no Via Verde Shopping, loja 10 para conhecer e ter uma Experiência gratuita de depilação a laser. Informações: 3015 2074/99973 7772.

O 1° Fórum da Beleza do Acre
A Jorge Cosméticos e Duo Jardins trouxeram para o Acre o 1º Fórum da Beleza, nos dias 14 e 15 de outubro, no Afa Jardim. Foram dois dias intensos com muita troca de experiência com grandes profissionais, como Saulo Abrahão, sócio-fundador do Centro de Beleza DUO Jardins, um dos mais renomados de São Paulo.
Mais de 350 pessoas participaram, um verdadeiro sucesso. Quem não perdeu essa oportunidade e se fez presente foi a maquiadora , Débora Evelin.

Dia das Crianças
Tudo que a promoter Meyre Manaus realiza é um sucesso, o dia das crianças foi maravilhoso No restaurante La Nonna com Baladinha pra criançada.. Desfile – Sorteio de brindes- Pipoca – Algodão Doce – Mesa de Doces e muito mais! Meyre Manaus com sua filha Júia Neri.

Clinica Simone Brito
Na quarta (10)Simone Brito recebeu clientes em sua clínica para comemorar 6 anos de sucesso!

Glamour
No glamour de hoje o Assessor do Ministro da Agricultura, Sami Pinheiro prestigiando a posse do Novo presidente da Embrapa, Sebastião Barbosa em Brasília.

Dica: Como usar Saia Plissada
Olá minhas leitoras, estavam sentido minha falta nas dicas, obrigada pelo carinho, então hoje vocês vão tirar dúvidas de como usar a tendência da saia plissada para arrasar!
O plissado é uma tendência que veio chegando desde o final do verão passado e promete bombar no verão, várias peças serão usas, porém a SAIA PLISSADA será a mais forte, é feminina, delicada, tem movimento e é a cara do verão não é mesmo? Hoje vou falar sobre a tendência, como usar.

SAIA PLISSADA PARA TRABALHAR
O combo camisa e scarpin é perfeito para o trabalho. Aposte em uma saia colorida, mesmo sendo para o trabalho ela continua delicada e sutil.
Se não gosta de salto vale acompanhar com uma sapatilha de bico fino ou mesmo uma sandália de salto.

SAIA PLISSADA PARA QUADRIL LARGO
Se tiver o quadril largo o destaque do look deve ficar na parte de cima do corpo, como nos exemplos: Use uma blusa com babados, tranças, estampas, cores mais fortes e qualquer elemento que chame mais atenção para a parte de cima do corpo.
Use também o uma camisa com nó, ela vai dar uma cintura bacana, tem decote V e chamar atenção para cima do corpo. Jogar sempre uma terceira peça por cima, um colete, um casaco alongado, ajuda a disfarçar a região do quadril mais largo.o bloco mais baixa, que tal?

SAIA PLISSADA COM BLUSA POR CIMA
Essa opção é super cool, mas é preciso ter atenção ao usar: Se for baixinha prefira uma blusa mais curta, ela não vai achatar tanto, já se não se importar com isso as blusas alongadas ficam um charme.
Os tênis ficam ótimos com essa opção, mas se precisar de um salto opte por uma botinha de cano curto e salto grosso, que tal?

Fonte: Van Duarte

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost