Daniel Zen afirma que PT não desrespeitará os resultados das urnas nas eleições 2018

O deputado estadual reeleito Daniel Zen (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa (Aleac) na manhã desta terça-feira (9) para agradecer ao povo acreano pela sua reeleição à Casa do Povo e para dizer que o partido aceitará o resultado das urnas. Segundo ele, o povo optou por mudança após ter eleito o PT em cinco oportunidades seguidas para o comandar o governo do estado.

“Temos que respeitar a vontade soberana do povo, que optou por mudança”, disse. Zen aproveitou para alfinetar o candidato do PSL à presidência, que declarou recentemente que não aceitaria resultado diferente se não fosse a sua Vitória. “Diferente de adversário nosso na esfera nacional, que já disse em entrevista que só aceita das eleições um resultado que seja favorável a ele”, destacou.

Daniel Zen/Foto: Ascom

“Não faremos nada que vá afrontar essa decisão e a democracia. Como ocorreu depois das eleições de 2014, quando retiraram da presidência a presidente Dilma Roussef,  sem que ela cometesse nenhum crime de responsabilidade. Não iremos conspirar,  nem boicotar o futuro governador”, concluiu Zen.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Daniel Zen afirma que PT não desrespeitará os resultados das urnas nas eleições 2018