18 de abril de 2024

Confira fotos exclusivas do Assadores da Amazônia na coluna da Neyelle Brilhos

Olá leitores Brilhosos, a titia chegou e morta de saudade de vocês. Cheguei com muita informação e entretenimento para você, que gosta de ficar bem informado inclusive das fofocas e sem falar das dicas da titia.

Esta colunista parabeniza  os organizadores do evento Assadores Da Amazônia que foi um sucesso tanto em público quanto na organização.

Confira alguns flashs:

Feijoada no Círculo Militar

Falando em evento de prestígio, no dia 10 de Novembro será realizada uma mega feijoada no Círculo Militar de Rio Branco com bandas locais e show à parte de Satiro Freitas.

Muita gente já confirmou presença e é lógico que a titia vai estar circulando pelo evento para trazer flahs para nossa coluna. Não percam.

Porto da Madame

Sucesso em Rio Branco é o novo espaço que vem sendo bem frequentado pela alta sociedade e formadores de opinião: Porto da Madame Gastrobar é um novo conceito que vem dando o que falar pelo cardápio servido aos clientes e o ambiente aconchegante.

Lá você vai ser servido com aquela cerveja super gelada, casquinha de caranguejo, casquinha de pirarucu, aquela moqueca saborosa , filés e entre outros pratos . Vale muito a pena se deliciar e desfrutar de um lugar aconchegante às margens do Rio Acre.

Rua: 1° de Maio
Bairro: 6 de agosto
Faça sua reserva pelo telefone 99292695

Blackfriend

Blackfriend chegando e grandes empresários preparando os melhores produtos para você. Se está desejando aquele óculos de sol ou aquela armação de grau, se prepara porque a Ótica Moderna está chegando com uma mega surpresa para os seus clientes.

Viveiro do Theodoro

O Viveiro do Theodoro, ao lado da sorveteria pinguim, está sendo um sucesso. O colunista que vem inovando com arranjos bucólicos, clássicos e modernos está atraindo muitos consumidores pelo seu bom gosto.
Vai lá conferir , vale muito a pena.

O Círculo Militar anda a todo vapor para finalização do seu parque aquático que, diga-se de passagem, vai ficar lindo. Sob a direção do Major Magno, o clube está agregando vários novos sócios e realizando eventos naquele espaço tão aconchegante. Seja um sócio do círculo Militar você também.

Contato: 092- 994320125 ou 32246680

Publicitários

Acadêmicos de publicidade da Fameta estão inovando a cada dia na criação de peças publicitárias e documentários. Os alunos da instituição estão literalmente aptos para mercado publicitário tão exigente.

O curso abrange vários seguimentos desde política ao comércio e com salários excelentes. Quer conhecer mais sobre o curso? Passa na Fameta e agende seu vestibular para o curso de publicidade.
Venha ser um publicitário de sucesso.

Lojinha da Jô On Line

Quem vem bombando nas redes sociais em um novo segmento é a apresentadora Jocely Abreu com uma loja de confecções virtual com preços acessíveis e com peças atemporais. Segue lá:

Empório Paulista 

Aberto de terça à domingo o estabelecimento vem sendo um dos mais frequentados com variedade gastronômica e de bebidas. Em breve, o espaço vai promover o lançamento da cerveja mais badalada do país, a Império.

Império- a nossa cerveja

E para finalizar, grandes empresários da cerveja Império já estão em Rio Branco visitando clientes e futuros clientes para logo mais realizar o lançamento da cerveja mais badalada do Brasil que acaba de chegar ao Acre.
A cerveja Império chegou e promete causar no mercado local. Aguardem.

A titia vai ficando por aqui. Até a próxima coluna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost