18 de abril de 2024

Confira clicks exclusivos de quem é destaque na coluna da Márcia Abreu

RECITAL VILLA LOBOS

Neste sábado (27), a pianista Sandra Medeiros apresenta, no Teatro Plácido de Castro, o XXII Recital de Piano de sua escola, a Villa Lobos, sempre dando um show de espetáculo com seus alunos se apresentando com alta performance.

NOVO NASCIMENTO

Como fundamento de toda vida cristã, papais Junior Moraes e Izabele Montilha, no sábado (27), recebem amigos mais chegados e familiares na Igreja São Peregrino, para o batizado de seu filho, João Aquiles, seguido de um brunch comemorativo.

OMNILIFE

Amanhã (26), Janete Zaire reúne convidados para o 1º Encontro Rosa OmniLife, às 19h, no espaço Gold. Lá, Janete apresentará toda a linha dos produtos OmniLife e os nutritivos que auxiliam na saúde feminina.

BDAY MÁRDHIA

A amiga Márdhia El Shawa Pereira comemorou seus 40 anos em grande estilo, na noite da sexta (19). Fez uma linda festa no salão de festas do Le Ville Residence, recebendo os convidados juntamente com o marido, Álvaro Pereira, e seus filhos, Davi e Eduardo.

A festa, organizada pelo marido Álvaro, ganhou decor especial by Rayelshawa e DJ. O menu foi da Grazi Cavalcante com mesa de doces da Dona Graça e bolo da Jeane, simplesmente deliciosooos. Foi uma noite maravilhosa, animada, de muitas resenhas e que rolou até o amanhecer. Foi tuuuudo de bom!

HOME

No último dia 19, o casal Tiago Paiva e Talita Marinho apresentaram à sociedade acreana, a Home, sua nova loja que traz um novo conceito em cortinas e decoração com preços e formas de pagamento diferenciados. A inauguração aconteceu em happy hour com muitas borbulhas, reunindo sua vasta clientela e amigos. A loja é top!!!

DIA DO CERIMONIALISTA

O Dia do Cerimonialista é comemorado no dia 28, mas nessa quinta (25), a Assembléia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) realizou sessão solene em homenagem aos profissionais. Confiram alguns flashes.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost