Coluna Douglas Richer traz cliques exclusivos e fofocas quentinhas para você. Confira!

Douglas Richer chegando com mais atualizações e dicas, closes e lá no finalzinho da coluna está no ar o ‘Venenosa do Yaco’, quadro mais badalado da city. Confira!

Close nela

No topo da nossa coluna, Vitória Serafim emprestando toda sua beleza para a edição desta semana.

 

Férias

Curtindo férias na Bahia, Marcelle Araújo em cliques especiais para nossa coluna. A morena aproveita dias merecidos de férias no Gran Palladium Resort, em Imbassai.

 

Férias no Acre

A acadêmica de medicina, Sherly Felini com o esposo, engenheiro de sistema Fernando Ayala afivelando as malas para curtir férias no Acre. “Amo essa terra”, disse ela ao colunista.

 

De volta

Suelen Cândida fez pausa na rotina e curtiu dias de descanso merecidos em Fortaleza e Natal.

 

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes comunica que as lojas Empório da Moda acabaram de receber muitas novidades. Dá uma olhada nos looks e já corre na Empório para renovar esse closet.

 

In Love

A empresária Esmeralda Batriche usou as redes sociais neste sábado (20) para parabenizar o esposo Zé Mamede pela passagem do seu aniversário.

Em clima romântico, Esmeralda compartilhou a mensagem com seus amigos. “Parabéns pra vc meu amor! vc hoje tá ficando mais experiente…esses cabelos brancos nos ensinaram muitas coisas. Te amo meu bebê!”

 

Alexsandra

Curtindo as belezas do Peru, Alexsandra Ferreira aproveitando o fim de semana em clima peruano.

 

Modo férias? WhatsApp lança nova função para silenciar e arquivar conversas

De acordo com o site Olhar Digital, o WhatsApp está desenvolvendo um novo recurso para quem costuma silenciar e arquivar conversas e grupos de mensagem com frequência. Embora ainda não tenha sido lançada, a novidade já promete ser bem útil para muita gente. Ficou curiosa? Estamos falando sobre o “Modo Férias”, que irá deixar as conversas silenciadas e arquivadas de forma definitiva.

Quando você arquiva uma conversa no WhatsApp, ela some das suas mensagens da tela inicial da plataforma. Contudo, se a pessoa te enviar uma nova mensagem, a conversa volta a aparecer entre as outras normais, mas com uma notificação. Então, no “Modo Férias”, você não precisaria continuar arquivando e silenciando as conversas o tempo todo.

Eneide e Clayton

O casal Eneide e Clayton Lima estão aproveitando férias em Natal. Em cliques, o casal curtindo as belezas da terra potiguar. Bom descanso!

Gessiane Costa

Recebendo todo carinho deste colunista pela passagem do seu aniversário, a jornalista Gessiane Costa, que festejou mais um ano de vida nesta sexta-feira (19). Desejo muita saúde, paz e amor!

 

Venenosa do Yaco

– Teve empresário que aproveitou o barzinho bem acompanhado após o fim do relacionamento. O clima de amor está no ar!

– Amiga, eu entendo que os docinhos da festa estava uma delícia, eu sempre levo alguns pra casa, mas o arranjo da mesa não pode! Rs. Você é uma mulher finíssima e sabe que ele precisa voltar para o buffet.

– Só digo uma coisa, com a facilidade de amar em 2019, tome muito cuidado com as traições. Vai ter muita gente pensando duas vezes em pular a cerca, com medo de ir parar no tríplex.

– Arrependida: depois de longos anos casada, parece que bateu o arrependimento da troca. E particularmente, que escolha mal feita, minha amiga!

– Segundo minhas fontes venenosas, tem empresário e assessor de político envolvido com uma morena famosa da city. O caso já é comentando entre amigos. Só quem não desconfia é a patroa!

– Até a próxima atualização com mais novidades pra vocês!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost