Aniversários, comemorações e novidades! veja o que é destaque na coluna que é tudo de bom

A loja de atacado, genuinamente acreana do grupo Araújo, o Aramix, comemora 5 anos de sucesso. A campanha de aniversário foi lançada segunda feira (1), com preços imbatíveis durante todo o mês de outubro. Não dá para perder, nem sob tortura! Na foto eu e o gerente Evanei Silva.

A nova sede do Sebrae-AC foi inaugurada  na última segunda-feira (3). A edificação é emoldurada por espelhos d’água para melhorar a temperatura e umidade com área de 4.500 metros quadrados, com seis salas de treinamento para 50 pessoas cada uma, auditório com 250 cadeiras, salas de descanso, de videoteca, de vídeo conferência e de reuniões, além de estacionamento com 140 vagas. A moderna arquitetura foi inspirada na sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Bonitos, assumidos e resolvidos Tatiana Roque e Simon Araújo prontinhos para o jantar de posse da Fecomércio. Ela, com poderoso aplique de tela feita por Socorro Chalub e maquiagem de Raquel Levy.

O presidente da Fecomércio, Landro Domingos com a esposa Leane Teles no jantar de posse da nova diretoria, na última quarta feira (3), no Afa Jardim.

Débora Lopes, Joel Francisco, Hirlete Meireles, Abrão Maia no jantar de posse da nova diretoria da Fecomércio.

 

O fotografo Assis Lima e a esposa Ediane, celebraram o primeiro aninho da filha Laura, já comemorando a gravidez de poucas semanas do próximo rebento. Na foto com a madrinha Rose Cristina. Desejo ainda mais felicidades a querida família.

 

 

 

O supra sumo da beleza Marco Antonio de Biaggi foi o responsável pelo novo corte de cabelo de Isabela Zamora. A franja é tendência. A bela causa em Paris, junto com a mãe Fátima Zamora. 

 

News

 

*A igreja Missão Batista Para os Povos convida a população para o evento “Missão, Feijoada e Bazar”, dia 06, sábado, a partir das 09 horas da manhã em sua sede, na Estrada da Floresta nº 2980. Tudibom!

*Para quem quer cabelos longos e não tem paciência de esperar crescer, a dica é mega hair de queratina, de microlink e tela com tic tac e fixo, do salão Socorro Chalub. Informações e agendamento através do telefone 99949-7249.

*O governo federal adiou o início do horário de verão para o dia 18 de novembro. O pedido foi encaminhado pelo Ministério da Educação à Presidência da República por causa das provas do Enem, que estão marcadas para os dias 4 e 11 de novembro em todo o país.

*Lições é o título do livro de Gisele Bundchen que será lançado depois das eleições. A tiragem inicial é de 500.000 exemplares, aposta altíssima para o padrão de leitura dos brasileiros.

*Dados da Organização das Nações Unidas (ONJ), mostram que, em 2018, o Brasil tornou-se o terceiro maior exportador agrícola do mundo. Desbancando países fortes do setor, tais como Canadá e Austrália.

*A TV Acre e a equipe da Rede Amazônica deram um show de profissionalismo no debate dos candidatos ao governo do Estado. O mediador, Júlio Mosquéra, foi impecável.

*Deus nos acuda, diante de tantos projetos de salvação da pátria. Que tenhamos consciência, responsabilidade e equilíbrio para escolhermos o melhor para o Brasil e para o tão sofrido e distante Acre, no próximo domingo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost