Vídeo registra correria na ExpoSena após touros invadirem arena em meio ao discurso do prefeito

Passado o susto, o assunto virou motivo de piada entre os habitantes de Sena Madureira, que sedia, desde ontem (27), o maior evento voltado ao setor do agronegócio na região do Iaco. Em meio ao cerimonial preparado para a abertura oficial do evento, que termina no próximo domingo (30), o prefeito Mazinho Serafim (MDB) teve de interromper seu discurso quando os touros se soltaram, invadindo a arena preparada para a festa.

Assessor de imprensa da prefeitura do município, o colunista social Douglas Richard falou à reportagem sobre o imprevisto. “Fui um dos primeiros a correr”, revelou ele, entre risos. Ninguém se feriu.

No vídeo a que o portal teve acesso, é possível ver que o próprio prefeito Mazinho Serafim alerta sobre a soltura dos animais.

O contratempo acabou por abreviar as atividades de abertura da ExpoSena 2018. O que não deverá tirar o brilho da festa ou prejudicar os resultados almejados pelos idealizados – entre os quais o próprio Serafim.

Segundo Richard, amanhã haverá apresentação do grupo Calcinha Preta, e no domingo, dia do encerramento da festa, será a vez de Vanderlei Andrade comandar o espetáculo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vídeo registra correria na ExpoSena após touros invadirem arena em meio ao discurso do prefeito