Sem conter onda de violência, Tião encomenda mais 3.400 sacos para transporte de cadáveres

Levando em consideração as estatísticas de assassinatos registrados no Acre nos últimos meses, que classificam o estado com a segunda pior colocação em relação ao número de homicídios registrados no Brasil, o governador Tião Viana abriu Ata para Registro de Preço para aquisição de nada menos que 3.400 sacos plásticos destinados ao transporte de cadáveres.

A compra do material faz parte de uma relação de itens necessários ao Instituto Médico Legal- IML – para atender a capital e os demais municípios do estado.

 Segundo a ata de registro de preços aberta pelo governo, os sacos a serem adquiridos devem ser produzidos em polietileno de alta resistência, na cor cinza, fechamento com zíper, acabamento em viés, acompanhado ainda de etiqueta personalizada de identificação, medindo: 0,80 x1,80 ( estilo juvenil e adulto ),  com cada pacote contendo 12 unidades.

 O governo pretende gastar com a compra dos sacos e  demais itens a quantia de R$ 184.853,30. A relação de todo material que foi encomendado para atender os IML’s pode ser conferida no endereço eletrônico http://www.diario.ac.gov.br/,  páginas 14, 15 e 16.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost