25 de abril de 2024

Polícia Civil desencadeia Operação Efeito Colateral e prende sete pessoas em Rodrigues Alves

Dando continuidade as ações de combate a criminalidade, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira (20), a operação “Efeito Colateral” e cumpriu oito mandados de busca e apreensão no município de Rodrigues Alves.

Essa ação policial foi a maior já desencadeada no município e contou com a participação de 40 homens que deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão logrando êxito na prisão de sete pessoas envolvidas em crimes de organização criminosa, roubo majorado, receptação e tráfico de drogas.

Operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar/Foto: reprodução

Durante a ação foi apreendido uma arma de fogo calibre 22, cartuchos calibres 16 e 32, droga, além de recuperar uma grande quantidade de roupas novas, perfumes, 5 aparelhos celulares, produtos esses oriundos de roubo praticado pelo bando.

 

“Foi uma ação integrada da Policia Civil e Policia Militar onde obtivemos êxito na prisão de pessoas perigosas. Além das prisões, recuperamos pertences de vítimas da ação delituosa praticada por esse bando que agia na região”, declarou delegado Vinicius Almeida.

Munições apreendidas/Foto: reprodução

“Estamos seguindo diretrizes da secretaria de Polícia Civil no sentido de intensificarmos nossas ações aqui no Vale do Juruá e essa operação trás resultados expressivos, não em quantitativos mas, qualitativos, visto que desarticulamos um bando que agia na prática de vários crimes”, finalizou delegado Luiz Tonini, coordenador do Núcleo de Combate ao Crime Organizado em Cruzeiro do Sul.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost