PM prende dois homens, recupera caminhonetes e apreende quatro armas de fogo e munições

Policiais militares que atuam em Capixaba, Senador Guiomard e do Batalhão de Trânsito recuperaram duas caminhonetes e apreenderam quatro armas de fogo. Dois suspeitos foram presos sob a acusação de roubo. A ação ocorreu na noite de ontem (14), na AC-40, zona rural de Capixaba.

Os militares receberam informações sobre os veículos roubados (uma Dodge RAM e uma Hilux) momentos após a ocorrência e se deslocaram a Senador Guiomard para, em conjunto, realizarem um cerco aos indivíduos. O batalhão de trânsito deu apoio à operação.

As armas e produtos que segundo a PM foram roubados pela dupla/Foto: cedida

Durante o deslocamento, os PMs se depararam com o veículo Dodge RAM, cujo condutor tentou fugir da guarnição, mas acabou interceptado.

Enquanto os militares do Bptran estavam no trevo, a segunda caminhonete passou no mesmo trajeto, e também foi acompanhada pelos policiais. O condutor insistiu na fuga e em seguida abandonou o veículo, na tentativa de se evadir a pé.

Dentro dos veículos os PMs encontraram quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 28 e uma espingarda calibre 20, além de munições, 10 mil reais em dinheiro, dois televisores, celulares e outros eletrodomésticos.

Os militares encaminharam os envolvidos, juntamente com os veículos, as armas e o material apreendido para a delegacia de Senador Guiomard, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações e imagens da assessoria de imprensa da PMAC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost