Morre vítima de AVC o professor “Dote”, fundador do Partido Verde no Acre

Vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), faleceu na noite desta terça-feira, 11, no Hospital de Urgência de Rio Branco, o professor José Jocilem Crisóstomo, mais conhecido como “Dote”. A confirmação de sua morte foi confirmada pela direção da unidade de saúde.

Morte ocorreu nesta quarta-feira/Foto: reprodução

“Dote” foi um dos fundadores do Partido Verde no Acre e figura muito querida e admirada por todas as pessoas que o conheceram. Pessoa extrovertida e de muitos amigos, ele sempre teve o respeito de políticos tanto da esquerda, como da direita.

A perda do ativista político pegou a todos de surpresa e muitas pessoas lamentavam hoje sua morte prematura. A presidente regional do Partido Verde no estado, Shirley Torres, que conviveu com “Dote” desde a fundação do partido no Acre, emitiu uma nota de pesar em nome da sigla e enviou condolências família do falecido.

Familiares, alunos e amigos de “Dote” também lamentaram sua morte e lembraram de sua luta por mudanças sociais e de conscientização da necessidade de preservação do meio Ambiente.

O corpo do ativista político e ambiental está sendo velado na capela São Francisco, próximo da Casa Maria Farinha, no bairro Bosque e o sepultamento acontecerá amanhã.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Morre vítima de AVC o professor “Dote”, fundador do Partido Verde no Acre