18 de abril de 2024

Ministério Público do Acre lança oficialmente 9° Prêmio de Jornalismo

“Entre as pequenas coisas que não fazemos e as grandes que não podemos fazer, o perigo está em não tentarmos nenhuma”. Confúcio

 

NA RONDA DOS NATS

#Todos os vivas à colunista social Jackie Pinheiro, aniversariante da terça, 4, que ganhou muitos mimos e chamegos dos amigos e familiares.

#Vivas, vivas à Jaqueson Queiroga que comemorou seus 3.6, ao lado do amado Marcel Sanderson, no Eco Resort Três Capelas.

#Também merecedora de muiiiitos vivas, a jornalista Celis Fabrícia, a paraibana mais acreana que já conheci. Parabéns!!!!

CASA DE BAMBA

No feriado dessa sexta, 7, é lógico que não poderia deixar de rolar a tradicional casa de Bamba, no Casarão.
#Já é tradição, toda primeira sexta do mês tem Casa de Bamba, no Casarão, 19h. Que tal fazer parte dessa roda de samba que homenageia o samba e seus compositores?

PRÊMIO DE JORNALISMO MPAC

Com o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos”, o Ministério Público do Acre lançou oficialmente o concurso de jornalismo, com uma proposta diferente, estimulando às matérias jornalistas sobre o tema proposto.

#As inscrições já estão abertas e disponíveis no site premiodejornalismo.mpac.mp.br . E, a entrega dos prêmios acontece no dia 14 de dezembro de 2018.

CASA NOVA

Em breve, casal de empresários Tiago Paiva e Talita Marinho inauguram o novo espaço Cia das Cortinas em um local mais amplo para maior conforto e comodidade de sua vasta clientela.

 

FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO

Fórum de Desenvolvimento Acre 2050, é o evento suprapartidário que acontece no próximo dia 18, às 19h, no auditório da FIEAC reunindo os candidatos ao governo para planejamento sobre o crescimento econômico do Estado para as próximas três décadas, quando temas de serviços essenciais como saúde, educação, abastecimento de água, segurança pública, geração de emprego e renda serão debatidos.

#O fórum contará com a presença dos cinco candidatos ao governo do Acre, Marcus Alexandre, Ulysses Araújo, Gladson Cameli, David Hall e Janaína Furtado.

#”O fórum de desenvolvimento Acre 2050, projeta pensar o futuro do Acre em curto, médio e longo prazo”.

 

AINDA

Ainda falando sobre o momento político, o Tribunal Regional Eleitoral, nesta segunda, 3, deram início ao treinamento aos mesários convocados da 1ª e 9ª Zonas Eleitorais.

#As instruções são ministradas por servidores da Justiça Eleitoral, que abordam todos os procedimentos que deverão ser adotados no dia da votação.

#Este ano algumas novidades foram inseridas no treinamento, uma vez que dois novos documentos podem ser aceitos para a identificação do eleitor, o e-Título e o DNI-Documento Nacional de Identificação.

 

TERRITÓRIOS LÍQUIDOS

Esse o nome da exposição coletiva, concepção de Uelinton e Mozileide Neri, de 6 a 25 de setembro no salão de exposição do SESC Centro.

#A vernissagem de lançamento será nesta quinta, 6, às 19h, com entrada franca.

BOM FIM DE SEMANA!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost