19 de abril de 2024

Lançamento, glamour e elegância no trabalho: confira a coluna da Kelly Kley

Retrato de Mulher

A delegada civil Vânia Lília lançou no último sábado seu livro: Retrato de Mulher, no Sesc Centro, em uma noite de autógrafo. O livro reúne parte dos poemas escritos por Vânia Lília, em vários momentos de sua vida. Neste, ela fala da mulher real, que ama, sofre, tem medos, dúvidas,  mas ao mesmo tempo consegue reagir, ter coragem, fé e esperança em dias melhores.

A escritora optou por liberdade formal, deixando a emoção fluir solta, em todos os sentidos. O amor, Deus,  a esperança, a saudade , o tempo, são também,  alguns dos temas que se abstrai do livro.

Essa colunista está ansiosa para ler o livro.

Feijoada da Beleza 

Domingo (16), a partir de meio dia, acontece a Feijoada da Beleza, no Terra Verde e terá como atração duas bandas em uma festa genuinamente brasileira para ajudar os vencedores do concurso Miss e Mister Acre Mirim -2018, que vão participar  de um concurso de beleza nacional em Porto Alegre,dia 10 de dezembro. Informações com a produtora das misses e mister Meyre Manaus – -8282

Rainha do Rodeio

No dia  22 deste mês  acontece a Cavalgada do Município de Sena Madureira, na abertura da Expo Sena e a escolha da Rainha Expo Sena 2018.

*Já no dia 27 acontece a Expo Sena que promete!

O prefeito Mazinho  Serafim convida todos para participarem desses dois eventos. Na quinta (27),  primeiro dia da Expo Sena , atração fica  por conta do Forró  Boys, na sexta (28), Trio Furacão, sábado (29), a Banda Calcinha Preta e fechando a Expo Sena , Matheus Lira e Wanderley Andrade, tudo isso gratuitamente! Essa colunista já está sabendo que vai ter varias caravanas para participar dessa bela festa.

Peru 

O nutricionista Ednaldo Carvalho, um apaixonado pelas motos, está no pais vizinho, o Peru, em mais uma visita às cordilheiras.

Haskell 

Os empresários  Jorge Farias, Joelma Severo  e a  blogueira Maykellyne com a apresentadora Eliana, durante evento em São Paulo.

Theodoro Vip

Para comemorar  os 30 anos da Coluna Theodoro Vip, o jornalista Luiz Theodoro realiza uma festa de gala no dia 30 de novembro. Em breve os convites vão começar a circular.

Clínica Corpos 

Quem não gosta de se cuidar para ficar mais linda com um precinhooooo? Corra e agende seu horário na Clínica Corpos que está com promoção toda terça o Spar Detox fica por 80 reais e levando a amiga qualquer dia da semana a limpeza de pele cada fica por apenas 80 reais. Agendamento 99927-1511

XI Baile do Rubi 2018 

Neste ano, o tradicional XI Baile do Rubi, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), será realizado em 29 de setembro, na Maison Borges, a partir das 22h.

A grande festa da advocacia acreana terá como atrações a Banda Scalla de Goiânia, Iana Sarkis e Banda, além de DJ. A mesa (para quatro pessoas), no valor de R$ 700,00, pode ser adquirida na sede da OAB/AC, das 8h às 18h

Para mais informações, entre em contato por e-mail, [email protected], ou através dos telefones (68) 3216-4002 e (68) 99985-3258 (Adauto Feitoza).

Defensoria

A Defensoria Pública, por meio do Núcleo da Cidadania, realizará na próxima sexta–feira  (14), na escola estadual Pedro Martinelo, no bairro Mantanhês, a 5ª Edição do Projeto “Defensoria ao seu lado, cidadania mais perto de você”, em parceria com a 3ª Edição do Projeto “FAAO na Comunidade”

Glamour 

No glamour  dessa semana a fotografa e jornalista paulistana Célia Souza, que além de arrasar nas fotos de seus clientes, arrasa em suas poses.

Cacoal Selva Park

A pedagoga Maria Tavares aproveitou o feriado para repor as energias  em Cacoal Selva Park.

 

Dica:  Maquiagem para o trabalho

Olá meus queridos leitores!

Essa semana a dica vai para as mulheres estarem lindas, elegantes e empoderadas no trabalho. Na hora de se arrumar para o trabalho, é super importante ficar atenta à escolha da make para não cometer nenhum erro. Além da cor do batom, uma das dúvidas mais frequentes é, em relação à maquiagem dos olhos: “Pode usar lápis ou só máscara de cílios?”; “A sombra deve ser sempre discreta ou dá para apostar em cores e acabamentos diferentes?”. Se você faz parte do grupo que sofre com essas e outras dúvidas, a boa notícia é que existem várias possibilidades de valorizar o olhar no look do trabalho sem correr o risco de pesar a mão.

*Mascara de Cílios

Se você é do tipo que prefere deixar a maquiagem natural e faz parte de um ambiente de trabalho que preza pela discrição, a dica para destacar os olhos sem exagerar é abusar das camadas de máscara de cílios! Perfeito para combinar com qualquer tipo de maquiagem, o produtinho conta com a vantagem de realçar o olhar sem nenhuma marcação e, ainda, garantir um toque sofisticado que valoriza qualquer look.

* Delineado gatinho

Para quem prefere um estilo mais marcante sem abandonar de vez o básico, o segredo para não errar no look é apostar no delineado gatinho. Elegante e super feminino, ele também fica ótimo com todas as cores de batom e, combinado com a máscara de cílios, conta com a vantagem de deixar os olhos bem definidos e super destacados na produção. Por se tratar de um estilo clássico, essa opção também é uma escolha à prova de erros, funcionando até mesmo nas empresas que têm um dresscode rígido em relação ao look e à maquiagem.

* Quando se fala em olhos bem marcados e com um toque grunge, logo se pensa no lápis preto. Mas, para quem quer usar esse estilo clássico dos anos 1990 durante o dia, o segredo para não pesar a mão na produção é trocá-lo pelo lápis ou sombra marrom na linha d’água inferior e na raiz dos cílios. Sabendo disso, quem gosta do efeito de profundidade que vem junto com esse visual pode apostar nos produtos amarronzados para destacar o olhar na maquiagem – combinando, principalmente, com batom nude para manter a leveza do look.

Fonte: Tudo sobre Make

 

 

Dicas, sugestões: [email protected]

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost