17 de abril de 2024

Fórum, prêmio, eventos e muito mais na coluna Estilo & Evento com Kelly Kley

1º Fórum da Beleza 

Atenção Profissional da Beleza!!!

A Jorge Cosméticos juntamente com grandes parceiros, trazem aos profissionais do Acre o FÓRUM DA BELEZA nos dias 14 e 15 de outubro no Afa Jardim, com almoço incluso.

Haverá Brindes;

Sorteios;

Workshop de Mechas com Ícaro Matsuo;

Workshop barbearia Garden;

Palestras sobre administração e gestão de salão;

Promoções bombásticas das linhas parceiras exclusivas para o evento.

E muito mais!!

*Primeiro lote até dia 30/09.*

Por apenas: 120,00

Após essa data… O valor será 150,00.

Garanta logo seu convite para a verdadeira festa do cabeleireiro!

Zap 9 9604 4373

Posse 

A jornalista Socorro Camelo , foi empossada  na segunda – feira (24) presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil- Ajeb- Seção Acre  em fortaleza, Ceará  durante  o I Encontro Nacional de Ajebianas. Na foto Socorro ladeada pela Presidente Nacional, Maria Odilia.

Niver

Logo mais a noite o casal Mirla Saldanha e Jairo Santos , recebem amigos e familiares no Espaço Gold para comemorar 1 ano do pequeno Jairo Gabriel.

Glamour 

No glamour dessa semana a jogadora  brasileira, Marta que  foi eleita na  segunda-feira a melhor jogadora do mundo pela sexta vez, um recorde entre mulheres e homens, em cerimônia realizada pela Fifa, em Londres.

EspaçoLaser

Que a EspaçoLaser é a melhor clinica de depilação todo mundo já sabe mas que está com uma mega promoção meus leitores vão ficar sabendo agora. Na compra de 10 sessões o cliente concorre a uma transformação total: cabelo,make,look e uma balada para comemorar e mais esses procedimento vai ser feito em São Paulo, com aéreo e hospedagem incluso, no total serão 5 sorteados no Brasil inteiro. Não perca essa oportunidade de acabar com os pelinhos indesejados e ainda ser transformado.

Liga da Justiça

*PROMOÇÃO!!!!!!*

Entre os dias *24 e 30/09*, a empresa AÇÃO Eventos oferece a promoção COMPRE 1 ingresso INTEIRA e leve OUTRO de cortesia. Serão apenas 60 ingressos disponíveis, com pagamento em dinheiro (espécie).

*Local do evento: Minas In – _Restaurante, Buffet e Eventos._*

*Mais informações:* 9.9226 3833 (WhatsApp).

Quem está em novo endereço é a Loja Claudia Porto com mais espaço e comodidade para suas clientes. A loja está localizada na  rua Major Ladislau Ferreira, Abraão Alab 712, mesma rua do Colégio Meta.

Bonequinha de Luxo

A empresária Samarah Mota, recebe convidados  no dia 1º de outubro a partir das 18h para inauguração do seu empreendimento de beleza, Bonequinha de Luxo, que vai oferecer as clientes: manicure e pedicure, alongamento de unhas, design de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, alongamento de cílios e maquiagem. Pelo que essa colunista conhece da empresária, será um luxo! Informações 99929-4621. Bonequinha de Luxo está localizado na rua Campinas número 535, bairro da Paz( rua em frente a Fameta).

Assadores do Acre

No dia 13 de outubro  acontece o 1º Festival de Assadores da Amazônia, com 8 horas de open bar e open food mais duas toneladas de carne a partir das 13h na Chácara Modelo. Na compra de 4 passaportes ou mais você paga 180,00 por pessoa e parcela em 4 vezes, sem juros. Contato 99985-5037/99205-4118

Desfile Beneficente

A promoter Meyre Manaus sempre com seu amor ao próximo, realiza hoje o Desfile Beneficente  no Resort Hotel ás 19h. Ingressos 99906-7171

Nova Face Clean

Hoje as 17h Nova Face Clean e Maeda Dermatologia, recebem convidados  para o lançamento do Ultraforme III. A Clinica está localizada na Rua Major Ladislau Ferreira, 1427, Sétimo BEC.

SEBRAE

Já em mãos dessa colunista o convite para inauguração da nova sede  do Sebrae que acontece no dia 1º de outubro as 17h. A nova sede está localizado na Av. Ceará, número 3.693, Sétimo BEC

FECOMÉRCIO

Também em mãos dessa colunista o convite para o  Jantar Comemorativo de Posse dos membros da Diretoria da Fecomércio/AC que acontece no dia 3 de outubro no Afa Jardim,

onde o presidente Leandro Domingos Teixeira Pinto será reconduzido ao cargo.

Minas IN

Sábado inaugurou o Minas In com o melhor da culinária mineira em espaço amplo e aconchegante. O restaurante fica na Avenida Ceará, 4677- Tangará, ao lado da Eletronorte, com funcionamento de terça a domingo das 11h as 15h.

Dicas, sugestões: [email protected]

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost