25 de abril de 2024

Festa surpresa, aniversários, dia da beleza e muito mais na coluna da Marcia

SURPRESA

Quem não gosta de uma boa surpresa de aniversário? E, na terça-feira (25) novelista Glória Perez, ganhou um jantar surpresa na casa da amiga Mercedes Barbosa, em Ipanema, quando amigos e familiares fizeram parada para comemorar mais um ano de vida de Glória. A tertúlia foi maravilhosa, regada a pratos típicos de nossa região, preferência da aniversariante. Uma demonstração de carinho que ficará para sempre. Confiram alguns flashes!

PARABÉNS

Todos os VIVAS, VIVAS à empresária Geny Abrahão. Ela que rasgou folhinha no calendário neste 25, e comemorou a data ao lado da mãe Maria Luiza, das irmãs Simone, Síglia e Grace, da filha Samara, neta Luiza e o genro Alcino, em tour pela Flórida.

DIA DA BELEZA

Centro de beleza Deborah Gomes promove no sábado, 29, em parceria com a Comepi, o dia da beleza com tratamento capilar Alfaparf Milano, regado a borbulhas, coquetel, ensaio fotográfico e mimos. Agende seu horário pelos números: 99956-0549 ou 2102 1593.

BABY CHÁ

Quem apagou as velinhas na última sexta, 20, foi a médica Sinnara Lisboa. Na contagem regressiva da chegada de sua Alissa, reuniu amigos, no sábado, na área de lazer do Residencial Veneza, tudo preparado pela mamy coruja Socorro Rodrigues e a irmã Natasha, para a dupla comemoração. Click da Sinnara com a pequena Beatriz e o marido Jimmy Barbosa. Felicidades!

4 ANOS MATHEUS

Mamãe coruja Adriana Souza fez festa de aniversário do filhote Matheus na terça, em comemoração aos seus 4 aninhos, na escola. No sábado, reúne, a família e amigos na área de lazer do residencial Green Garden para mais parabéns.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost