Em vídeo ao lado de Bolsonaro, Ulysses ironiza o PT: “Nossa bandeira nunca será vermelha”

O candidato ao governo do Acre, Ulysses Araújo (PSL), gravou um vídeo na noite desta sexta-feira (31), anunciando a chegada do presidenciável Jair Bolsonaro, neste sábado (1) às 12 horas, no aeroporto Internacional de Rio Branco.

Segundo o Coronel, ‘a bandeira do Acre jamais será vermelha”, ironizando o atual governo do estado, comandado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) há quase 20 anos.

O candidato Militar ao Palácio do Planalto, diz estar bem acompanhado ao lado de Ulysses, e mandou um recado aos acreanos. “Alô amigos de Rio Branco, estou muito bem acompanhado aqui, e amanhã (sábado), estaremos aí no aeroporto da capital do Acre. Vamos juntos, concluir essa missão de resgatar o futuro do nosso Brasil”, declarou Bolsonaro.

De acordo com o Coronel, após a chegada no estado, ambos sairão em direção a Gameleira, localizada no centro da cidade, juntamente com os militantes e simpatizantes da candidatura de Bolsonaro. “De lá do aeroporto vamos juntos até a Gameleira ao lado do mastro da nossa bandeira verde e amarela, por que ela nunca será vermelha. Um abraço e fiquem com Deus”, afirmou Araújo.

Confira o vídeo:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em vídeo ao lado de Bolsonaro, Ulysses ironiza o PT: “Nossa bandeira nunca será vermelha”