Em entrevista ao ContilNet, David Hall promete levar tecnologia ao homem do campo

Dando sequência à sua rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do estado nas eleições deste ano, o Portal Contilnet ouviu o candidato do Avante, David Hall, que afirmou que sua gestão será pautada na ética e no respeito aos princípios constitucionais.

Hall disse que vai promover a redução da máquina pública, extinguindo algumas secretarias, que na sua visão não desenvolvem ações tão relevantes mantendo outras e fundindo as demais.

“Não é admissível que a máquina pública comporte número tão grande de secretarias, que consomem os recursos do estado”, salientou o candidato, acrescentando que vai revolucionar a administração pública com a implementação de políticas que visem ao desenvolvimento do Acre e de seu povo.

Ele afirmou que não se pode pensar segurança para o cidadão sem pensar em políticas públicas para a educação e juventude. “A segurança deve ser baseada na prevenção, punição e na ressocialização”, salientou, acrescentando que seu governo vai implementar políticas públicas que estimulem o jovem a buscar o caminho da educação e do trabalho, em vez de migrar para o crime.

Com relação à produção agrícola do estado, ele prometeu levar ao homem do campo condições para que ele possa plantar, colher e transportar sua produção, por meio de ramais trafegáveis durante o ano todo. “Não é preciso inventar a roda. Só são necessários boa vontade, respeito ao dinheiro público para promover as ações  e observar os principais constitucionais”, concluiu.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em entrevista ao ContilNet, David Hall promete levar tecnologia ao homem do campo