Coluna da Márcia: tradicional Baile do Rubi acontece no próximo dia 29, no Maison Borges

30 ANOS DE COLUNISMO
Vem aí uma super festa em comemoração os 30 anos da coluna Theodoro Vip. Confreire Luis Theodoro prepara todos os detalhes, um verdadeiro “remember” da Theodoro Vip nos jornais”A Hora do Povo, “O Rio Branco, “A Tribuna e ” A Gazeta do Acre”. Eu vouuu!

TOUR
Matriarca Maria Luiza Abrahão, ladeada pelas filhas e netas, curte merecidas férias pelas terras do Tio Sam.

POSSE
No próximo dia 3 de outubro serão empossados os membros da diretoria da Fecomércio. A posse será realizada nos domínios do AFA Jardim, seguido de jantar comemorativo. Merci pelo convite!

INAUGURA
Amanhã, 21, às 18h, os empresários Júnior e Janaina Gonçalves, inauguram a ASCONA KIDS, mais nova opção infanto-juvenil de nossa cidade. A proposta do casal é oferecer uma moda com excelentes preços e das melhores marcas. Tudo em um só lugar!

 

É PROMO QUE FALA?
Para celebrar o 5º ano de aniversário, O Espaço Quédma Amaral presenteia sua vasta clientela com promoção nos protocolos de microagulhamento, rejuvenescimento facial, carboxiterapia, lipocavitação e smart shape estão disponíveis. Liga já nos números 3226-2260 e 99927-9018 e agende seu horário. Os preços estão imperdíveis!

PARABÉNS
Parabéns com muiiitos vivas a pecuarista Tereza Morais que rasga folhinha no calendário solar, hoje, e comemora a data em família e amigos, no Rancho Porta do Céu. Parabéns!

 

TÁ CHEGANDO
Tá chegando o grande dia para o baile da OAB/AC, o XI Baile do Rubi, que acontece no próximo dia 29, nos domínios do Maison Borges. O Baile do Rubi, a mais tradicional festa da advocacia acreana é sempre um grande sucesso. Merci pelo convite!

FORD INAUGURA
Grupo genuinamente acreano, inaugura no dia 18 de outubro, oficialmente, a concessionária Ford, localizada na Ac-40. A Ford é sinônimo de automóvel e inovação há mais de 100 anos e atualmente tem uma gama de produtos e serviços alinhados com as tendências mundiais, entregando qualidade e satisfação em outro patamar. Bom d+.

FEIJOADA DA BELEZA
Neste domingo, 23, promoter Meire Manaus ao lado das mamães dos campeões do Miss e Mister Acre Mirim anfitrionam convivas, a partir das 12h, na sede da AABB para a Feijoada da Beleza. Quatro bandas comandarão o agito e, promete ser tudo de bom. Vamos???

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost