21 de abril de 2024

Colégio Meta comemora 40 anos com a tradicional corrida de rua Marameta

O Colégio Meta comemora 40 anos de existência e serviços prestados à educação das famílias acreanas. Entre as atividades comemorativas, foi realizado na manhã deste sábado (15), a tradicional corrida de rua Marameta. O evento teve início às 6h30min, com a participação de alunos, pais, professores, policiais militares e amigos do Colégio.

Corrida Marameta 2018/Foto: Ascom

O organização do evento disse que a expectativa é que 2 mil pessoas tenham participado do evento. A largada deu início em Frente ao Horto Florestal com um percurso de 3,2 km em direção a sede da escola.

De acordo com o diretor da instituição, Evaristo De Luca, o evento é de grande importância para o Meta. “Para nós que estamos comemorando hoje quarenta anos, iniciar as atividades com essa corrida é uma honra muito grande em ter a participação de alunos, pais e amigos do colégio”, declarou De Luca.

Evaristo De Luca, diretor do Meta/Foto: ContilNet

Após a premiação, tem início a gincana que envolve a participação de todos os alunos. “Teremos um dia repleto de atividades, com torneios de futsal e dança. Ao final das atividades, iremos escolher a equipe que obteve maior pontuação e participação nas atividades”, explicou Evaristo.

VEJA AS FOTOS:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost