Bocalom ironiza o PT, que agora fala de projetos defendidos por ele há trinta anos

Alvo de críticas feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em eleições passadas, quando seus dirigentes tentaram lhe ridicularizar em peças publicitárias criando inclusive uma “vaca mecânica” para produzir leite e construir uma cidade para o povo denominada “Bocalândia”, o candidato a deputado federal Tião Bocalom (PSL) vem ironizando seus adversários políticos nas redes sociais. Segundo ele, todos agora reconhecem que o Acre precisava produzir para empregar, conforme ele já afirmava.

Bocalom/Foto: reprodução

Bocalom já foi prefeito de Acrelândia por dois mandatos e disputou o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco em quatro eleições,  sem sucesso.

 Sua principal bandeira de campanha tinha como  lema “produzir para empregar” e ele sonhava em construir uma cidade onde abrigaria famílias carentes, em especial as que residem  em áreas de risco de enchente.

 Passado o tempo, Bocalom diz que hoje até seus adversários políticos reconhecem que ele estava certo. “Passei trinta anos da minha vida sendo criticado pelos  meus projetos e sonhos de um Acre produtivo e auto-suficiente.

 ”Hoje, todos os principais candidatos ao governo levantam a bandeira de que o nosso estado precisa produzir, como eu já dizia lá atrás, há muito tempo. Até o PT hoje me dá razão e vem falando a mesma coisa que eu digo há muito tempo. O Acre precisa produzir”, escreveu Bocalom.  Para assistir vídeo sobre críticas do PT contra Tião Bocalom e a “vaca mecânica clique  AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bocalom ironiza o PT, que agora fala de projetos defendidos por ele há trinta anos