26 de abril de 2024

Beleza, casamento, promoção e muito mais na coluna Estilo & Evento com Kelly Kley

Abrindo a coluna de hoje, beleza e elegância da pequena Isabelly Cristinny, em recente desfile na Capital, onde ficou em terceiro lugar.

Bobando
A digital influencer Lohana Araújo vem fazendo o maior sucesso com suas dicas de maquiagem, essa colunista recomenda! Confira as dicas no perfil @loh_araujoo e arrase com uma linda make.


Enlace
Na última sexta-feira quem disse sim foi o casal Adriana Souza e Hanes Freire. A coluna deseja votos de felicidades!

Níver
No dia 11 deste mês, Samia Khoury entrou na maior idade, ganhando uma bela festa para comemorar a data na sexta (14), no History Buffet.

A aniversariante, Samia Khoury

A aniversariante ladeada pela vó, Delzuite Santos e sua mãe Tânia Santos

O casal , Tânia Santos e Agacis Lima

Samia com a irmã Sandy Khoury e a mãe Tânia

Os colegas em clima de animação

Glamour
No glamour de hoje, o super competente Promoter, Jornalista e Colunista Social que está nos preparativos da festa de Gala em comemoração aos 30 anos da Coluna:Theodoro Vip no dia 30 de novembro.

EspaçoLaser
Que a EspaçoLaser é a melhor clinica de depilação todo mundo já sabe, mas que está com uma mega promoção meus leitores vão ficar sabendo agora.

Na compra de 10 sessões o cliente concorre a uma transformação total: cabelo,make,look e uma balada para comemorar. E tem mais: esses procedimento vão ser feitos em São Paulo, com aéreo e hospedagem incluso! No total serão 5 sorteados no Brasil inteiro. Não perca essa oportunidade de acabar com os pelinhos indesejados e ainda ser transformado.

Novo Espaço
Quem está em novo endereço é a Loja Claudia Porto, com mais espaço e comodidade para suas clientes. A loja está localizada na Rua Major Ladislau Ferreira, Abraão Alab, 712, mesma Rua do Colégio Meta.

8º Campeonato Acreano

 

Workshop de Comunicação de Alta Performance
É muito mais que um curso de ORATÓRIA. É um curso para o autodesenvolvimento e desenvolvimento das relações interpessoais no trabalho e na vida.

Ele envolve conhecimentos de coaching, da fonoaudiologia, da oratória, da Comunicação não Violenta , Comunicação Empática, a arte do Marketing e Programação Neurolinguística e Metodologias ativas de aprendizagem. É um curso aplicado para qualquer realidade e equipes de trabalho. Garanta sua vaga!

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost