18 de abril de 2024

Aniversários, dicas de viagens e muito mais na coluna da Marcia Abreu

Agente de viagens Rizomar Araujo, lançou um mega pacote para a cidade do tango, Buenos Aires. Imperdível e com oportunidade mara de pagamento. Puro deleite de 6 dias na Capital argentina. Maiores informações pelos telefones 3226-1650 e 99910-6896.

VIVASSS

Todos os VIVAS da Coluna para o empresário Marcelo Manchini, aniversariante do dia 11, que comemorou a data ao lado da família e da namorada em jantar intimista no Deck Tratoria. Na foto, Marcelo com sua mãe Gigi Manchini.

GESTO DE AMOR

Será no domingo, 16, a partir das 11h, no Parque de exposições, o 5º Leilão Direito de Viver.
#Tudo o que for arrecadado no leilão beneficente será destinado para o Hospital de Amor Barretos, o Hospital do Câncer.
#Serão leiloados diversos produtos, como gado.
#Além de participar do 5º Leilão Direito de Viver, os interessados podem doar qualquer quantia para a conta do hospital: Fundação Pio XII – Banco: 756 SICOOB – Agência 3321, Conta 201989-2 – CNPJ: 49.150.352/0016-07.

NIVER 

A noite de terça, foi de pura animação quando a jornalista e colunista social Jackie Pinheiro foi festejada, e muiiiito, pelos amigos colunistas por ocasião de sua idade nova. O restaurante Point do Pato foi o local escolhido para a maravilhosa resenha, com jantar feito exclusivamente pela restauranter Socorro Moreira Jorge, madrinha dos colunistas sociais. Confiram alguns flashes.

Hair stylist Vanessa Arantes do Centro de Beleza Deborah Gomes, já está a todo vapor em suas atividades, para alegria de sua vasta clientela. Seja bem-vinda!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost