24 de abril de 2024

Alckmin chega a Rio Branco e é recepcionado por eleitores e membros da executiva do PSDB

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, chegou ao Aeroporto Internacional de Rio Branco na noite desta sexta-feira (14), por volta das 23 horas. O desembarque do presidenciável foi discreto. Um grupo formado de eleitores, filiados do partido e membros da executiva regional tucana recepcionaram o presidenciável.

Entre os presentes estava o deputado federal Major Rocha, atual candidato a vice-governador na chapa de Gladson Cameli (Progressistas). O voo em que estava o presidenciável tinha previsão para chegar ao estado às 22h30, mas atrasou cerca de 30 minutos.

Alckmin cumpre atividades de campanha em Rio Branco, neste sábado/Foto: reprodução

Após o desembarque, Alckmin seguiu para um hotel da cidade, onde vai descansar para cumprir a agenda deste sábado (15), que se inicia pelo Centro da Capital.

Às 11 horas, o tucano seguirá para a sede do PSDB no Acre, a fim de conceder uma entrevista coletiva à imprensa.

Atividades

No final da noite desta sexta (15), o presidente da executiva estadual do PSDB, Manoel Pedro, mais conhecido por ‘Correinha’, forneceu detalhes sobre a agenda de Alckmin no estado. Seguem as informações:

08h – Caminhada no mercado municipal de Rio Branco

09h30 – Entrevista para o portal ac24horas

11h – Coletiva de imprensa, na sede do PSDB-AC

12h – Reunião-almoço com líderes políticos locais, entre eles Gladson Cameli, Sérgio Petecão, Major Rocha e Mara Rocha (em local a ser definido)                         

13h30 – Visita à BR-364                     

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost