Novidades no Via Verde Shopping, visita à terrinha e XI Baile do Rubi. Confira!

NOVIDADES VIA VERDE SHOPPING

O Via Verde Shopping, anunciou esta semana duas mudanças no seu comando. A do novo superintendente, Luiz Côdo e de Liliane Lopes, a nova coordenadora de marketing que darão seguimento ao trabalho desenvolvido por Claudio Ximenes e Jaqueson Queiroga, este que continuará contribuindo na promoção de eventos do Via Verde Shopping.

 

DE CHEGADA

Médico Wilson Barbosa Neto desembarca neste findes na terrinha para dias de merecido descanso ao lado da família e amigos.

 

FÓRUM ACRE 2050

Evento que será realizado em Rio Branco, dia 18 de setembro, às 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Acre – Fieac, o Fórum de Desenvolvimento Acre 2050.

#O evento busca debater temas de serviços essenciais como saúde, educação, abastecimento de água, segurança pública, geração de emprego e renda com a presença dos cinco candidatos ao governo do Acre, Ulysses Araújo, Gladson Cameli, Marcus Alexandre, David Hall e Janaína Furtado.

#A ação tem a coordenação suprapartidária de um grupo de jovens apoiados pelas instituições mais importantes do estado, através de relacionamento contínuo com universidades, grupos de pesquisas e centros acadêmicos, que têm a responsabilidade de reunir as melhores contribuições regionais, nacionais e até internacionais para reflexão sobre o que os acreanos desejam para os próximos 30 anos.

 

FÉRIAS

Colunista Social Roberta Lima curte temporada de férias em Fortaleza ganhando todos os mimos e chamegos da filha, a estudante de moda, Karenna Lima.

 

XI BAILE DO RUBI

Será no próximo dia 29 de setembro, o grandioso baile da OAB-AC, o do Rubi. O evento será nos domínios do Maison Borges, à partir das 22h, sob animação de Iana Sarkis e Banda e Banda Scalla, de Goiania. As reservas de mesas já podem ser feitas pelos ns. 99985-3258 e 3216-4021.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novidades no Via Verde Shopping, visita à terrinha e XI Baile do Rubi. Confira!