Na Expoacre, Sebrae apresenta praça de startups e fala de ‘incentivo à criatividade’

Mostrando a importância da Sustentabilidade e da Tecnologia, o stand do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na Expoacre inovou na noite deste sábado (4) com a apresentação da Praça de Startup. 

O espaço foi prestigiado por diversos públicos/Foto: reprodução

O espaço conta com a participação de microempreendedores da modalidade startup, que tem a ver com a organização de uma empresa a partir de ideias diferentes, em um campo de incertezas sobre o futuro do negócio. 

De acordo com o gerente de atendimento e relacionamento do Sebrae no Acre, Aldemar Maciel, a proposta tem a ver com o incentivo à criatividade, no intuito de promover segurança  para aqueles que desejam investir em suas potencialidades e oportunidades. 

“A praça de startup nos mostra que diante de um campo repleto de possibilidades, é possível criar um negócio e ser um empreendedor de sucesso. Essas pessoas que estão aqui trabalharam mesmo diante das incertezas”, explicou. 

Públicos diversificados visitaram o ambiente na Expoacre 2018 – tais como universitários, empresários e populares em geral, que receberam dicas e orientações sobre o assunto. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost