19 de abril de 2024

Homenagens: senadores acreanos comemoram Dia dos Pais nas redes sociais

Na manhã deste domingo (12), em que se comemora o Dia dos Pais, os senadores acreanos Jorge Viana (PT) e Gladson Cameli (Progressistas), usaram suas  páginas no Facebook, para comemorar a data com os internautas.

Gladson ressaltou a importância do seu pai Eládio Cameli, que, segundo o senador, além de pai é um grande amigo. “DIA DOS PAIS – Amigos, bom dia! Feliz Dia dos Pais para todos os papais do Brasil. Agradeço sempre a meu melhor amigo e maior exemplo de vida que é meu pai Eládio Cameli por ter me ensinado os valores e princípios da família! Te amo, pai! #DiadosPais #Família #Valores #Princípios #Acre #GladsonCameli #SerPai”, escreveu Cameli.
Já Jorge Viana agradeceu o privilégio de ser pai e avô, e lamentou o fato de não ter a presença de seu pai, Dico Viana, falecido há dois anos. “Feliz Dia dos Pais pra vocês! Agradeço a Deus o privilégio de ser pai e avô, mas há dois anos não posso mais celebrar esse dia com meu velho e querido Dico Viana, quanta saudade! Bons tempos que lamentavelmente não voltam mais. Por isso, aproveitem bem esse dia e a vida com aqueles que vocês amam! #pai #diadospais #feliz #filho #familia #vida”, publicou Viana.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost