20 de abril de 2024

Expoacre 2018, dicas para o Dia dos Pais, aniversários e muito mais na coluna da Kelly!

BDAY

A jornalista Irineia Barbosa comemorou em grande estilo seu aniversário no último sábado (4) na Chácara Modelo.

SURPRESA

Quem ganhou uma linda festa surpresa foi a querida Vânia Farrapo, homenageada pelos seus 60 anos. A aniversariante ficou muito emocionada pela linda festa e pelo carinho dos amigos e familiares.

PALESTRA

No dia 14 deste mês, acontece mais uma edição do Café com Direito na sede da OAB/AC às 18h, com palestras sobre a Aplicabilidade no Art. 1-F da Lei 9.494/97; Da Citação Invertida no Rito dos Juizados Especiais Federais; INSS Digital.

Os palestrantes serão Aline Aparecida Paula, procuradora chefe da Procuradoria Federal Especializada do INSS no Estado do Acre, e o procurador chefe da Procuradoria Federal do Estado do Acre, Frederico Jorge Magalhães Pereira Lira, com mediação do presidente da comissão organizadora, Wagner Alvares. O evento é gratuito: anote em sua agenda e não perca essa oportunidade.

GLAMOUR

No glamour dessa semana, a bela Genária Souza, que estava poderosa para conferir o show da dupla Zé Neto & Cristiano na Expoacre .

EXPOACRE

Falando em Expoacre, confira quem também arrasou no look para conferir o show mais prestigiado durante a Expoacre 2018.

LANÇAMENTO

Jorge Cosméticos, lançou na segunda-feira (6) a linha Oh My! que é tudo de bom!

MACEIÓ

O casal Mirla Saldanha e Jairo Santos, com seus pimpolhos Janayra Miriã e Jairo Gabrie, curtindo as lindas praias de Maceió.

VACINAÇÃO

Do dia 6 ao dia 31 de agosto, acontece a vacinação contra poliomelite e sarampo. No dia 18, acontece o dia D.

CONVENÇÃO

No último sábado (4), aconteceu a convenção da oposição em ritmo de uma linda festa. O registro é da turma do MDB, que estava só alegria.

DICA: DIA DOS PAIS

Está chegando o Dia dos Pais… E aí? Você já decidiu o que vai dar para ele? Se o seu pai gosta de se cuidar e manter uma boa imagem pessoal, um relógio de pulso seria um ótimo presente de dia dos pais. Nesse caso, opte pelos modelos mais tradicionais, nada de modelos esportivos. Assim, seu pai vai ficar super elegante e não vai ter mais desculpas para atrasar para o jantar.

A ideia é elevar a autoestima do seu pai às alturas? Os óculos escuros vão cumprir bem esse papel, principalmente o estilo aviador.

Os itens de vestuário nunca são demais na hora de presentear o seu pai. Apesar de serem considerados presentes clichês, as camisas e suéteres podem agradar o seu pai nesse dia, se escolhidos da forma certa.

A Dafiti oferece diversas opções de malhas, suéteres, sapatênis, relógios, cintos, calças, camisas e outros artigos do vestuário masculino. Enfim, muita coisa bacana e na moda para deixar o seu pai ainda mais bonitão.

Fonte: Blog do Méliuz

Dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost