19 de abril de 2024

Casa de Bamba, Point do Pato e atrações do Via Verde Shopping são as dicas da Coluna da Márcia

“TODOS PODEM SER BONS, PORQUE TODOS PODEM SERVIR. VOCE SÓ PRECISA DE UM CORAÇÃO CHEIO DE GRAÇA E UMA ALMA REPLETA DE AMOR.” – Martin Luther King

VIVAS

Vivas para Sálvio Montenegro, servidor de carreira da Aleac que completa años na próxima segunda-feira (6), e aproveitou o feriadão para reunir a legião de amigos em um churras regado a muiiita cervejinha gelada. Click do aniversariante com a esposa Ellen Camilo.

EXPOACRE 2018

A Expoacre 2018, maior feira de negócios do Estado, teve início ontem. Serão cinco dias de festa, de rodadas de negócios, leilões, rodeio, provas de laço, team penning, vaquejada, shows e, com certeza, sucesso de público.

#Segundo os organizadores, o Parque de Exposições Wildy Viana, local onde acontece o evento, deve receber uma média diária de 40 mil pessoas.

POINT DO PATO

Restauranter Socorro Moreira Jorge está com as delícias de seu Point do Pato para deleite de sua vasta clientela. Se liguem!

CASA DE BAMBA

E o que é que tem toda primeira sexta do mês? Casa de Bamba!!! A edição de agosto acontece nesta sexta-feira (3) a partir das 19h no Casarão, com toda uma energia que já é tradição na cidade. Em cada edição, toda Casa de Bamba tem a participação especial de um convidado. Amanhã, o convidado é Diogo Soares. Quem não gosta de sertanejo, vai de samba.!

Vivas, muiiitos vivas para a advogada Socorro Rodrigues, aniversariante desta sexta (3), que reunirá um petit comitê das lulus em sua house para as comemorações. Parabéns!

Vivas antecipados para Brenna Amâncio, jornalista e acadêmica do curso de Direito. Ela é a aniversariante do domingo (5). Brenna optou por comemorar a data pelo litoral baiano ao lado do maridão, Tiago Martinello. Vivassss!

Vivas também para a matriarca Diza Tinôco, que na última terça (31) completou 81 anos. Ela não quis festa, mas não conseguiu escapar da surpresa que os filhos, noras, genros e netos lhe fizeram. Parabéns, Dizinha.

VIA VERDE SHOPPING

Ainda não sabe o que fazer neste final de semana? Então se liga na programação do Via Verde Shopping, que já inicia no Happy Hour desta quinta com os amigos, na praça de alimentação, a partir das 19h. O som ao vivo fica por conta do cantor Leonardo Melo, com o melhor do MPB.

#Amanhã, dia 3 de agosto, também é dia de música, e dessa vez é eletrônica: o DJ João Paulo estará, a partir das 19h, na praça de alimentação, trazendo um som para a clientela da praça de alimentação se deliciar ainda mais com as opções gastronômicas do shopping.

CRIANÇA FELIZ

Também é no Via Verde Shopping. Além das lojas de entretenimento infantil, a criançada também tem a opção de brincar muito durante a Recreação, que ocorre todos os sábados, das 15h às 18h. No dia 4 de agosto, as atividades lúdicas serão dentro da loja Planet Park, gratuitamente.

#No dia 5, a diversão dos pequenos está garantida com o Domingo é Dia de Teatro, às 16h, ao lado da loja Marisa. O legal desta edição é que a peça a ser exibida foi escolha dos clientes e será Alice no País das Maravilhas.

QUER SABER MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO VIA VERDE SHOPPING?

Fiquem ligados nas redes sociais do Via Verde Shopping, pois a peça do próximo domingo também será escolhida por vocês.

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost