VÍDEO: Mulher fica ferida em tentativa de assalto a lotérica no Manoel Julião

Uma mulher acabou ferida por estilhaços de vidro em uma tentativa de assalto a lotérica localizada no bairro Manoel Julião. O crime aconteceu por volta das 14h45 desta sexta feira (20). Ela recebeu atendimento do Samu e os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo a polícia,  quatro homens chegaram armados em um veículo Fiat Uno de cor prata de placa QLV-2002 e, três deles, entraram na Lotérica e anunciaram o assalto. Na ação os criminosos ainda renderam e agrediram alguns clientes e chegaram a efetuar dois tiros, um dos projeteis acertou a porta de segurança da lotérica e outro atingiu o vidro.  Uma mulher, identificada como Sebastiana  Bento da Silva, de 35 anos,  foi atingida pelos estilhaços de vidro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima recebeu o devido atendimento, sendo liberada logo depois.

Ainda de acordo com a polícia, os quatro criminosos estavam em um veículo que havia acabado de ser roubado no bairro Tropical onde eles renderam o proprietário, que foi agredido na cabeça e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento.

CONFIRA:

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost