Sorteio pro show do Léo Santana, concurso de beleza e muita fofoca boa na coluna da titia!

Olá, povo brilhoso! A coluna de hoje chega repleta de brilhos com a escolha das misses Acre Mirim, Mini Miss, Miss Blogueirinha e Mister Acre Mirim. A coluna também traz dicas para a Expoacre 2018, cultura, política e sorteios.

PACOTE COMPLETO PARA A EXPOACRE

Essa dica é pra você que deseja arrasara na Expoacre! Não deixa de contratar os serviços da beauty artist Andréa Costa. A qualidade é garantida – a titia testou e aprovou!

CONCURSO INFANTIL

Muito prestigiado foi o evento da promoter Meyre Manaus, realizado no hotel Terra Verde no último domingo (29), onde se deu a escolha das Misses e Misters Mirim Acre 2018.

Confira os flashs de Talita Carvalho e segue a profissional lá no insta (@talitaricardocarvalho):

CINEFILIA

O Cine Teatro Recreio já está a todo vapor com o filme Canastra Suja. Uma produção brasileira com um contexto incrível. Quer saber mais? Sugiro assistir essa produção maravilhosa.

SORTEIO PRO SHOW DO LÉO SANTANA

A Expoacre 2018 está a todo vapor, e o Parque de Exposições está quase pronto para receber um grande público este ano. A feira esse ano traz como atração inicial no dia 1º de agosto o cantor Léo Santana, que promete um show com os hits da Bahia. A coluna está sorteando 1 ingresso para o show do Léo Santana. Para participar, acesse o meu instagram (@neyzuria), marque 3 amigos e confira o sorteio, que será nesta terça (31) ao vivo diretamente no insta.

COBERTURA DA CONTILNET

A equipe do site ContilNet também está a todo vapor para a Expoacre 2018. Durante os 5 dias de feira, serão transmitidos links ao vivo do Insta e do Facebook, além de matérias exclusivas que irão movimentar as redes sociais e seus seguidores na maior feira agropecuária de Rio Branco. Confere nas redes sociais do site: @contilnetnoticias.

APPS REGULAMENTADOS

Na última segunda-feira (30), a prefeita Socorro Neri sancionou, no auditório da Prefeitura do Município de Rio Branco (PMRB), o Projeto de Lei nº 28/2018, que deu origem ao Autógrafo nº 24/2018, de autoria do Poder Executivo. A nova lei, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, dispõe sobre a regulamentação da prestação do serviço de transporte remunerado privado de passageiros na Capital, caso dos aplicativos Uber e outros serviços usados por meio de app ou por outra tecnologia de comunicação. E viva a modernidade!

 

RACISTAS NÃO PASSARÃO

Um material publicitário para O Dia dos Pais que representa uma família brasileira foi o mais novo alvo de racistas e preconceituosos. O comercial de O Boticário foi alvo de milhares de dislikes no YouTube pelo simples fato da marca de cosméticos ter utilizado apenas negros na construção da família representada na produção. Muito triste ver isso em um país onde mais de 17, 8 milhões são negros.

MOMENTO FITNESS

Hoje a titia vai dar uma dica para você de malhação e nutricionista. Vamos lá! Para todo treino, você vai precisar de um bom profissional, e o Espaço Vital oferece, além de excelentes profissionais, uma clínica com fisioterapeutas prontos para te atender. Aparelhos modernos e profissionais preparados para atender todos que desejam malhar com qualidade. Para os que gostam de mais adrenalina, eu sugiro o Espaço Vital Crossfit.

POSTO PIRACEMA

O posto Piracema está mais próximo de que você imagina! Trace o caminho e confira todos os serviços oferecidos pelo posto que tem gasolina de qualidade, atendimento, loja de conveniência e entre outros. Eu abasteço lá e indico para vocês leitores dessa coluna. Posto Piracema sempre: pensando no cliente e na qualidade. End: Rotatória da Transacreana, em frente ao Resort Hotel.

E mais uma novidade: o Grupo Piracema agora está com um Park Club, uma área de lazer para toda família curtir o final semana. Confira o vídeo:

https://youtu.be/sqOj7f0JXlY

 

 

DESTAQUE DIGITAL

A mais nova digital inflencer do Acre é a acadêmica de direito Zaine El Kadri. A bela, que é descendente de libaneses, vem agitando suas redes sociais com promoções incríveis e conteúdos diversos. Mas nesse contexto há um detalhe: ela não fez um esforço para ser digital influencer, sua beleza singular fez dela o boom digital.

Sigam: @zaineelkadrin

CURTAS E GROSSAS

-> Parabéns aos órgãos competentes que estão tapando os buracos e colocando barras de contenção nas vias . E que esse trabalho não fique apenas durante os eventos grandes de nossa cidade, e que a operação tapa buracos se estenda pelos bairros da Capital.

-> Sei que a cidade está sem água, vivendo quase um racionamento, mas vamos combinar: a cidade está só poeira, sem falar que a onda de gripe está voltando.

-> Uma badalada festa que corre nas redes sociais vem agitando as mentes de muitos, pois o local do evento será divulgado no dia e é extremamente proibido o uso de celular. Estou curiosa por detalhes desta festa. Se souberem me contem.

-> Mas babado mesmo é o número de casos de pessoas com sífilis no Acre. De acordo com dados em uma matéria deste site do dia 12 de maio de 2018, os casos diagnósticados eram de 50% , e há boatos que esse número saltou. Então cuide-se e previna-se. Usar camisinha te protege de outras doenças também. #ficaadicadatitia

-> Babado forte e direto da fonte é a treta entre as irmãs Vandergeld (assim tituladas) com alguns digitais. As irmãs Vandergeld do Acre estão incomodando muitos influenciadores digitais no Estado pela popularidade que elas têm, chegando até tirar o sono de algumas com a beleza natural que as mesmas têm, que é de parar o trânsito. Rodeadas de luxos, viagens e muito glamour, as novas divas do Acre vem só agregando seguidores e fãs em suas redes sociais pela sinceridade e autenticidade em seus stories.

Vou logo avisando: elas não precisam de permuta.

Um beijo para as AFRONTOSAS e para as MIGASNEY.

Um cheiro e uma ótima semana. <3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sorteio pro show do Léo Santana, concurso de beleza e muita fofoca boa na coluna da titia!