19 de abril de 2024

Gladson reafirma compromisso do Progressistas com o Acre em apresentação de pré-candidatura no Juruá

Um encontro realizado na noite desta sexta-feira (20), que contou com a presença de milhares de pessoas, na quadra da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Cruzeiro do Sul, marcou a apresentação da pré-candidatura a deputado federal do Progressistas no Vale do Juruá, tendo como nome o empresário Rudiley Estrela.

Encontro no Juruá/Foto: Ascom

O evento teve a participação do senador e pré-candidato ao governo do Acre, Gladson Cameli (Progressistas); do deputado federal Major Rocha (PSDB), pré-candidato a vice-governador; do senador Sérgio Petecão (PSD), candidato à reeleição; do ex-deputado federal Márcio Bittar (MDB), pré-candidato a senador da República; do deputado estadual e candidato à reeleição, Nicolau Júnior (Progressistas).

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (Progressistas) foi uma das principais presenças do encontro e em sua fala destacou sua confiança e respeito ao trabalho do senador Gladson Cameli, lembrando da necessidade da pré-candidatura de Cameli ao governo do Acre nas eleições deste ano. O prefeito também citou a importância de eleger os candidatos da região do Vale do Juruá e ressaltou a humildade e coragem de Rudiley, enxergando nele a capacidade de representar o Acre com dignidade na Câmara Federal.

Rudiley Estrela agradeceu a presença das pessoas que estiveram no evento e destacou a trajetória de luta e respeito da sua família, se apresentado com sua mãe Dona Guiomard, conhecida da população do Vale do Juruá como uma das moradores mais tracionais da região.

Gladson Cameli /Foto: Ascom

Gladson Cameli abriu sua fala lembrando do respeito e amizade que tem pela população do Vale do Juruá, sua terra natal, citando Rudiley Estrela e seu sobrinho, Ilderlei Cordeiro, como alguns dos seus principais amigos de infância e adolescência. Gladson parabenizou Rudiley pelo seu desejo de se tornar um representante da sociedade acreana e disse que acredita totalmente na sua honra e competência.

Os pré-candidatos a deputado estadual Manoel Kaxinawá; Elenildo da Pesca; Lucila Brunetta; a vice-prefeita de Porto Walter, professora Nagilda; o vereador e pré-candidato a deputado estadual Marivaldo Figueiredo, todos progressistas, também estavam entre as lideranças da festa que recebeu do presidente da sigla em Cruzeiro do Sul, deputado Nicolau Júnior, a declaração de que no Acre o Progressista mostra sua força e unidade ao longo do últimos anos tendo atualmente um quadro de 22 vereadores, três prefeitos, cinco vice-prefeitos, três deputados estaduais e um senador da República.

A ex-deputada estadual e ex-deputada federal Maria das Vitórias (PSD), pré-candidata a primeira suplente do Senado disse que assumirá em breve uma missão de atuar no cenário político dando continuidade a sua trajetória de luta social pelos jovens e idosos. Ela fez menção ao legado de seu esposo, o ex-deputado federal João Tota (In memorian) e citou o senador Gladson Cameli como membro de uma família que já mostrou sua capacidade administrativa. Também incentivou Rudiley Estrela a continuar firmem em seu propósito de ser um representante do Acre no Congresso Nacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost