Ex-prefeito “Dindin” tem contas aprovadas por unanimidade na Câmara Municipal de Feijó

Raimundo Ferreira Pinheiro, o “Dindin”, ex-prefeito de Feijó, teve as contas públicas de 2010, 2011 e 2012 aprovadas por unânimidade pelos vereadores da Câmara Municipal do município.

No entendimento dos parlamentares, as irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas do Estado eram insuficientes para apresentar reprovação das contas públicas.

Dindin havia sido condenado por improbidade administrativa por não devolver R$ 12 mil referentes ao saldo do convênio firmado com a União, durante a sua gestão. No entendo, os vereadores entenderam que houve erro técnico nas contas analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

A reportagem entrou em contato com Raimundo Ferreira, que disse estar muito feliz com a decisão. “Os parlamentares de Feijó cumpriram com suas obrigações, até os da oposição entenderam que não havia irregularidades nas contas publicas em minha gestão. A população de Feijó também ficou feliz com a decisão, que comprova que eu fiz um bom trabalho enquanto prefeito do município”, declarou Dindin.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost