Coluna da Neyelly: saiba como ganhar um ingresso para o show do Léo Santana!

Bom dia, boa tarde e boa noite, meu povo BRILHOSO. A titia chegou cheia de resenhas do final de semana e super dicas de cinema e moda, sem falar que as CURTAS & GROSSAS estão beeeem light nesta semana.

Agora, vamos iniciar os trabalhos porque a resenha tá grande.

RIZZO NO ESTILO PARIS

No seu melhor estilo francês de ser, o empresário Rizomar Araújo recebeu esta colunista e vários convidados da alta sociedade riobranquense para festejar seu aniversário. Diga-se de passagem: foi maravilhosa a festa, e os europeus da corte agradecem. Felicidades, amigo!

NÍVER

Minha querida e amada Marcinha recebeu amigos em um jantar mais intimista para comemorar seu aniversário. Na fotom, com a mais best de todas: Dani Badate. Um beijo da titia e vida longa.

FLASHBACK NO CÍRCULO MILITAR

O último sábado (24) foi embalado pelo melhor estilo flasback no Círculo Militar. Esta colunista foi recebida pelo major Magno Barros, um excelente anfitrião, que concedeu entrevista para o Programa da Jô, no SBT (canal 8). O major falou do evento e também das benfeitorias que vêm sendo realizadas no espaço em sua gestão. Uma das novidades é a tirolesa, voltada para quem gosta de aventura nas alturas. Em breve,  no Círculo Militar, será realizado o DECK SUNSET. Anota aí: dia 18 de agosto. Fiquem ligado aqui na coluna.

É NA SOLA DA BOTA

Neste sábado (28), ocorrerá a Cavalgada 2018, iniciando as atividades da Expoacre 2018, que este ano vem com nova roupagem. Com 5 dias de feira, shows, rodeios e leilões, o evento promete agitar a Capital acreana.

SUCESSO PAULISTANO

Foi um sucesso a inauguração do EMPÓRIO PAULISTA, localizado na rua Silvestre Coelho. Convidados, imprensa e colunistas foram prestigiar o novo conceito de pub e bistrô em Rio Branco. O espaço tem uma diversidade entre bebidas e pratos, além de um espaço fitness para quem ama essa vibe. Super indico o espaço para quem quer até mesmo celebrar seu aniversário ou fazer uma confraternização. Vale muito a pena!  Segue no Insta: @emporiopaulista

PROMOÇÃO LÉO SANTANA

Curta o banner e marque três amigos no insta da titia (@neyzuria) e concorra a um ingresso para o show de Léo Santana. O sorteio será dia 31 de Julho ao vivo no Insta às 15 horas. Não perca!
O curso de publicidade da Fameta iniciou os trabalhos do 2° semestre com dois palestrantes: Rafael Noberto e David Sento-sé, ambos publicitários de sucesso. Os palestrantes debateram sobre interatividade, novas mídias e o mercado publicitário de forma geral.

DONA DO BRASIL E RAINHA DO FUNK

Assim é chamada a poderosa Anitta: de Rainha do Funk e Dona do Brasil. A cantora que a cada dia surpreende com seus hits vem bombando nas rádios do mundo com a música MEDICINA, fazendo a muda falar e a terra tremer. Com seu jeito de menina, a jovem de Honório Gurgel dá um show não apenas nos palcos, mas também na humildade e na simplicidade.

CINE CULTURA

O Cine Teatro Recreio está com o circuito de filmes maravilhosos, com lançamentos premiados em grandes festivais como o Festival de Cannes. Nesta quinta-feira (26), estreia CANATSRA SUJA, um longa que vale a pena assistir e tem um texto incrível.

RBTRANS NA EXPOACRE 2018

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) já organizou as ações de trânsito para a Expoacre 2018, que acontece de 1º a 5 de agosto. As estratégias foram definidas no dia 16 de julho durante a vistoria da RBTRANS às vias de acesso ao parque de Exposições Wildy Viana.

Durante todos os dias do evento, barreiras de circulação e proteção para os pedestres serão instaladas para garantir que a travessia da via seja feita exclusivamente pela faixa de pedestres. A fiscalização conjunta feita pela RBTRANS, BPTRANS e DETRAN objetiva coibir a condução de veículos após consumo de álcool.

O transporte público coletivo funcionará até às 3h da manhã. Veja as opções de transporte para Expoacre:

Ônibus: Para facilitar o acesso ao parque de Exposições a frota do transporte público estará funcionando normalmente, as linhas que vão para o Parque funcionarão até as 3h da madrugada;

Mototáxi: O Sindicato dos Mototaxistas garante que estarão circulando aproximadamente 400 profissionais até o fechamento dos portões do Parque;

Táxi: O Sindicato dos Taxistas estima que mais de 500 taxis estarão à disposição da população durante as cinco noites de festividade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost