26 de abril de 2024

Coluna da Márcia: Carnavale 2018 agitou Brasileia. Confira as fotos!

“Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.”

Theodore Roosevelt

 

 

CARNAVALE

Muito animado e seguro, assim foi o Carnavale 2018 que agitou o município de Brasileia no último fim de semana.

Os quesitos policiamento e segurança ganharam nota 10 da população que abrilhantou a festa. Nem bem acabou e a galera já está com gostinho de “quero mais” O colunista James Pequeno estava lá com sua câmera registrou o evento.

Confiram as foto:

 

RAINHA DO RODEIO

*O evento é considerado o esquenta da Expoacre. E, no último sábado (30), no Hotel Holiday Inn, em Rio Branco, foi realizada a seletiva das candidatas ao título de Rainha do Rodeio.

*Este ano, foram mais de cinquenta inscrições batendo recorde, mas somente dez se classificaram.

#O certame final, acontece no dia 12, às 19h, no hotel Villa Rio Branco, com um jantar para a imprensa e patrocinadores. Click dos organizadores do evento os colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan e coreografo Luiz Vasconcellos com as finalistas.

 

ARRAIÁ

O caminho da roça foi um pouco diferente, mas super na moda. Porque a família Paiva e Silva capitaneada pelos meus compadres Tião e Nilde Silva armaram, na última sexta (29), em sua house,  o Arraiá Paiva&Silva para convidados.

Um arraiá residencial com quadrilha, quitutes típicos de festas juninas, além de muita animação foram a tônica da noite. Anarriê!!! Espia!

 

BAILE DA FARRA

No dia 14 de julho, à partir das 21h30m, no Maison Borges, acontece o Baile da Farra com a temática “Las Vegas: O que acontece na farra, fica na farra”. Funk, muiiiito funk será comandada pela Dj Ju de Paulla, uma das mais badaladas no circuito nacional. Várias atrações imperdíveis serão apresentadas ao público.

 

BOCA VIBRANTE

Linha Intense, de O Boticário, apresenta nova fórmula e texturas trazendo o vermelho queridinho em várias versões, ideais na hora de compor o visual. E, para ressaltar essas características e fazer dos lábios o principal destaque da maquiagem, O Boticário apresenta novas fórmulas, texturas e cores, nas versões bala, batom biquido e superfix. O  330 Loucuras é um vermelho impactante e cheio de estilo que é a aposta certa para arrasar. E tem muiiiito mais opções. Confiram nas lojas de O Boticário!

SNIPER RIO BRANCO AIRSOFT

É a grande novidade que inaugura hoje, 5, no Via Verde Shopping. A nova operação trará aos acreanos stand de tiro e duelo airsoft. Merci à administração do Via Verde Shopping pelo convite para o Avant Premier.

QUIOSQUE KeK

Empresária Karla Fernandes inaugurou na última sexta, 29, o Quiosque K e K Bijoux no Via Verde Shopping, cercada por pessoas queridas, num clima de muito amor que foram lhe parabenizar pelo empreendedorismo com desejos de muiiito sucesso. Karla Fenandes fez questão de ressaltar que a iniciativa partiu dos vários questionamentos sobre a razão da loja KeK, pioneira no Estado nos segmentos de acessórios e bijoux não estar no Shopping.

*Como Karlinha admitiu: “tudo acontece no momento certo”. Dai, as arquitetas Janaina Dantas e Emiliana Dantas do Studio Sig na maior presteza mandaram super bem no projeto do quiosque. Confiram alguns flashes sob as lentes de Clara Araújo e Lenno Azevedo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost