Belezas do Brasil: acreana dá show de beleza, charme e simpatia em concurso nacional

EspaçoLaser 

A espaço Laser está com uma mega promoção para os homens, porque não é só eles que amam uma mulher bem cuidada, as mulheres também amam um homem bem cuidado. Na compra de uma área, o homem ganha outra, olha que legal! Seja o homem que você quer ser, seja EspaçoLaser.

A EspaçoLaser está localizada no Via Verde Shopping, logo na entrada A. Contato 3015-2074/99611-4740/99973-7772.

Belezas do Brasil

No último sábado (21) aconteceu em São Paulo o concurso Belezas do Brasil 2018, representando o Acre a bela Sheron Vilela de 21 anos , estudante de psicologia. A acreana deu um show de beleza, charme e simpatia ficando entre as Top 15.

Miss e Mister  

Falando em Miss, a promoter Meyre Manaus está nos últimos preparativos do concurso, Miss e Mister Acre Mirim 2018 que acontece  neste sábado (28) no Hotel Terra Verde a partir das 18h, os convites podem ser adquiridos na Loja UP Fashion na Galeria Galvez.

Davi

Raquel Pedroso e a família  estão contando os dias para chegada  de  Davi.

Glamour

No glamour dessa semana, a psicóloga Maria Duy aproveitando a bela Cacoal Selva Park

Filipe Pontes

Dia 29 deste mês é dia de dar muitas gargalhadas com Filipe Pontes com seu espetáculo Personalidades, no Teatro Plácido de Castro, às 19h. Personalidades já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, o ator Filipe Pontes, que é um dos maiores imitadores do Brasil, mistura os gêneros do stand up comedy com imitações e personagens hilariantes, uma grande novidade no gênero.

Até sábado tem lote promocional: Inteira 50,00, meia25 reaia(estudante, professor, pessoa com deficiência e melhor idade). Passaporte (3 ingressos) 80,00

Obs: 3 ingressos, sendo que os clientes devem entrar juntos e, no mínimo, 1 cliente deve comprovar meia-entrada na portaria do Teatro.

Pagamento de ingresso apenas no dinheiro.

No dia, inteira será 60,00, meia 30,00, passaporte 100,00.

Férias 

O jornalista Ayres Rocha curtindo merecidas férias com a família no Peru.

Congresso

A cidade de Rio Branco receberá os participantes do mais importante congresso de estudos literários da América Latina – Jornadas Andinas de Literatura Latinoamericana – JALLA, entre os dias 6 a 11 de agosto.

Com a realização de JALLA 2018 – Amazônia, sob a organização do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade da Universidade Federal do Acre, a capital acreana se tornará a nona cidade a sediar esse importante evento.

Dentre os conferencistas e palestrantes de renome internacional confirmados estão Ana Pizarro, Universidad de Santiago de Chile; Juan Jose Bautista Segales, Universidad Nacional Autónoma de México – UNAM; Elizabeth Monasterios, University of Pittsburgh, USA; Guillermo Mariaca Iturri, Universidad Mayor de San Andrés – Bolívia; Maria del Rosario Rodríguez Márquez, Universidad Mayor de San Andrés, Bolívia; Mauricio Hugo Ostria González, Universidad de Concepción – Chile; Riccardo Badini, Università di Cagliari – Itália; e Albino Chacón Gutiérrez, Universidad Nacional de Costa Rica.

Cinema 

“Sua missão, caso aceite”, é assistir o novo filme, considerado um dos melhores da franquia, “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que estreia hoje  (26) em todo o Brasil. No Via Verde Shopping você terá lugar garantido para assistir à pré-estreia do novo longa, às 21h e 21h30.

Com missões cada vez mais impossíveis o astro do cinema, Tom Cruise, está de volta a saga, que promete mais ação e romance. No filme, o espião Ethan Hunt, interpretado por Cruise, se junta com o grupo IMF para unir forças e lutar para consertar os erros de uma missão do passado e recuperar materiais usados, por uma organização maligna, na fabricação de bombas nucleares. Será uma corrida contra o tempo.

Para mais informações acesse as redes sociais do Via Verde Shopping e site viaverdeshopping.com.br. 

 

Dica:     

Dia dos Pais O Boticário

A coluna Estilo & Evento traz como dica essa semana uma sugestão de presente aos seus papais com a linha O Boticário.

O Boticário celebra o Dia dos Pais com presentes para todos os estilos com muito carinho, do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem, com preços que vão de R$ 39,90 a R$ 259,00.

Pai não é tudo igual

 O grande diferencial para a data fica por conta dos estojos customizados contando as histórias das fragrâncias masculinas. Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, com a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.                   

Dicas, sugestões: [email protected] 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost