Novo quiosque da franquia O Boticário e palestra com a personal stylist Júlia Tavares

BOTICÁRIO NEWS

#Com um coquetel para a imprensa acreana, o franqueado da marca O Boticário no Acre, o empresário Rafael Figueiredo apresento o novo quiosque da marca, localizado no Supermercado Gonçalves, após uma ampla reforma.

#O espaço ficou mais moderno, valorizando a exposição dos produtos e proporcionando a experimentação dos itens. Jornalistas, influenciadores digitais e colunistas sociais participaram da ação, com direito a brindes de champanhe, massagens manuais com hidratantes especiais e maquiagem com os novos itens de Make B.

Sob as lentes de James Pequeno, o empresário Rafael Figueiredo brindou ao sucesso da marca com os colunistas sociais, blogueiros e digitais influencers de nosso Estado. Confiram todos os clicks sob as lentes de James Pequeno:

 

O BOTICÁRIO LOVE

Nesse Dia dos Namorados, O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’.

Para isso, a marca preparou uma variedade de kits e presentes em uma seleção de opções em edição limitada, sendo que há combinações para todos os gostos e bolsos, indo de R$29,90 até R$259,90.

 

VIA VERDE SHOPPING

E nosso Via Verde Shopping está cheio de novidades. Olha só!

#Nessa sexta (8) chega ao Via Verde Shopping, pela terceira vez, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes. O evento reúne itens de decoração, artesanato, vestuário e comidas típicas de diversos países. A Feira permanece no empreendimento até 8 de julho.

#Inaugurou na última segunda (4), também no Via Verde, o Freguesia Steakhouse. É a mais nova opção gastronômica. Aliás, é mais uma excelente opção do Via Vede Shopping.

 

PALESTRA “ARMÁRIO CÁPSULA”

Será neste sábado (9) a palestra que a empresária Iris Tavares profere sobre a técnica do “armário cápsula”, e como implantar no seu dia-a-dia a combinação de peças de seu guarda-roupa. A personal stylist Júlia Tavares estará presente dando dicas super bacanas.

O local escolhido para esse evento super bacana é a Loja Íris Tavares. A palestra começará às 11 horas. Show de bola!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Novo quiosque da franquia O Boticário e palestra com a personal stylist Júlia Tavares