Homem morre eletrocutado ao ser atingido por fio de alta tensão no interior do Acre

Nesta terça-feira, um funcionário de empresa terceirizada, identificado como Jackson Lemos da Silva Pereira, faleceu após ser atingido por um cabo de energia, que o eletrocutou durante um serviço em um ramal no interior do município de Brasileia.

Jackson Pereira faleceu aos 30 anos de idade. Foto: Reprodução

Colegas de Jackson, que possuía apenas 30 anos de idade, relataram que o trabalhador foi vítima de uma fatalidade. “Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede enquanto um colega derrubava uma árvore. Um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica, que caiu em cima dele. Ele gritou e caiu no chão. Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, relatou emocionado um dos companheiros de trabalho de Jackson.

Os responsáveis pela empresa terceirizada estariam se deslocando da Capital para tratar do translado do corpo de Jackson para a cidade natal dele, que era Senador Guiomard.

NOTA OFICIAL

Em comunicado divulgado pela assessoria de comunicação, a Eletrobras Distribuição Acre “lamenta profundamente o acidente ocorrido em Brasileia nesta terça-feira (19). A Empresa informa que uma equipe está no local para verificar a ocorrência. Os detalhes serão divulgados somente após a verificação dos fatos”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem morre eletrocutado ao ser atingido por fio de alta tensão no interior do Acre