18 de abril de 2024

Empresários da Jorge Cosméticos participam de feira internacional!

BODAS DE SEDA

A bancária Katiane Evangelista e seu esposo, Walter Frank Evangelista, comemoraram no sábado (2) os 12 anos de união, data que não poderia passar em branco. O casal comemorou com um belo jantar a dois.

GLAMOUR

No glamour dessa semana, a linda Thayane Andrade faz pose para fotos de sua colação em fisioterapia, marcada para agosto deste ano.

O BOTICÁRIO

Sempre pensando no melhor aos seus clientes , o empresário Rafael Figueiredo recebeu a imprensa na última sexta (1º de junho) para a reinauguração do Quiosque de O Boticário no Supermercado Gonçalves.

O espaço ficou mais moderno, valorizando a exposição dos produtos e proporcionando a experimentação dos itens. Jornalistas, influenciadores digitais e colunistas sociais participaram da ação, com direito a brindes de champanhe, massagens manuais com hidratantes especiais e maquiagem com os novos itens de Make B.

JANTAR DOS NAMORADOS

O Restaurante Fogão Mineiro está preparando um belo jantar romântico para os amados comemorarem o dia 12 de junho. As mesas já podem ser reservadas pelo telefone (68) 99911-9906

ACADEMIA ACREANA DE LETRAS

A Presidente da Academia Acreana de Letras, Prof.ª Dr.ª Luisa Lessa, convida para a solenidade alusiva ao panegírico do poeta Jorge Tuffi. Durante o evento, serão realizados os lançamentos das obras “Português: Leitura para todos”, de Luisa Galvão Karlberg; “Acreanismo e comemorações cívicas”, de Eduardo Carneiro; e “Vida de professor”, de Álvaro Albuquerque Neto. A cerimônia acontece no Centro Cultural do Tribunal de Justiça a partir das 19h na sexta feira (8).

ESPAÇOLASER

Além de você se cuidar na melhor clínica, que é o primeiro lugar em estética, ainda concorre a um belo jantar do dia dos namorados! A EspaçoLaser está localizada no Via Verde Shopping. Marque sua avaliação através dos telefones 3015-2074 ou 99611-4740.

NÍVER

Quem deu mais uma volta ao redor do sol na última terça (5) foi meu grande amigo, o jornalista Wiliandro Derze. A coluna deseja os parabéns!

SHOW DE HUMOR

A Ação Eventos traz no dia 30 deste mês o humorista Ery Soares, o Tizil das Garras da Patrulhas. Confira o calendário de ingressos:

PRÉ-VENDAS (somente para Clientes AÇÃO): Terça-feira (5 de junho);

INGRESSO PROMOCIONAL: Quarta-feira (6 de junho);

INGRESSOS DO 1º LOTE: de 7 a 21 de junho;

INGRESSOS DO 2 LOTE: de 22 a 28 de junho.

A programação contará também com pré-show de humorista local, e com um pós-show com som ao vivo. Serão oferecidas opções de ingressos (cadeiras e mesas), com e sem serviço de buffet (massas). Petiscos, bebidas e picolés serão comercializados no local através dos serviços do Restaurante Fogão Mineiro.

JK KAUELLY

Todo mundo sonha com a casa dos sonhos, toda aconchegante e linda. Nessa hora, temos que entregar o trabalho nas mãos de uma empresa segura com trabalhos de qualidade e ótimos preços. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que cabe no seu bolso. A empresa trabalha com gesso, alvenaria, pintura, encanação, eletricidade, colocação de lustre, colocação de piso laminado (grande sensação do momento). Marque seu orçamento através do telefone 99938-4384

JORGE COSMÉTICOS

A Jorge Cosméticos sempre sai na frente no que se refere à beleza das mulheres e dos homens. Durante o período de 2 a 4 de junho, os empresários Jorge e Joelma Lima estiveram presentes na feira de cosméticos Premiere Orlando, realizada na Flórida, nos Estados Unidos.

O casal, acompanhado do Gerente Comercial da Maxiline, Fabrício Lopes, teve a oportunidade de acompanhar e analisar as novas tendências do mercado de beleza para trazê-las ao povo acreano.

BARBEARIA MARESIA

A barbearia Maresia, além de um ambiente super agradável, também conta com ótimos profissionais. Está finalizando uma pequena reforma para deixar o ambiente mais aconchegante aos seus clientes.

Homem, aproveite para sair com cabelo e barba feita com um precinho que cabe no seu bolso – aproveitando ainda uma boa bebida. A Barbearia Maresia está localizada na rua Castro Alves, no Bosque, quase em frente à praça do Juventus. Contato através dos telefones 99249-8086 ou 2102-3475.

DICAS: UNHAS PARA A COPA


Se você quer fazer uma decoração de torcedora fanática, pode apostar nos elementos que giram em torno do tema “futebol”. A bola, principal elemento, não pode faltar! Mas você também pode aproveitar os campos, as traves, as bandeirinhas, os uniformes e até mesmo a grama.

Agora, se você é das que não entende muito o esporte, mas mesmo assim quer apoiar o time do nosso país, não tem problema! O Brasil é rico em cores e costumes, inclusive na bandeira. Nós temos diferentes formas, cores e até as estrelinhas.


VERDE, AMARELO E AZUL!

Trabalhe com as cores da bandeira do Brasil em diferentes decorações. Você pode utilizar as mais clássicas, como as inglesinhas, ou suas favoritas, sejam quais for! A partir do momento em que você aplicar as cores do país, já irá fazer parte da torcida apoiadora da seleção!


Você também pode combinar suas unhas com o vestuário. Se já estiver usando uma camiseta verde e amarela, por exemplo, pode apostar em unhas completamente azuis, para complementar o look por completo.

Aproveite também para utilizar glitter e outras coberturas coloridas. Afinal, não é todo ano que tem copa do mundo, então está liberado para usar a decoração mais chamativa que você imaginar!

Fonte: Nati.com.br

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost