Empresário feijoense, Sebastião Souza comemora 6 décadas de vida; confira os cliques

Depois de férias merecidas, este colunista retorna com a nossa coluna ‘Douglas Richer’ aqui na ContilNet,  em clima de Copa, confira nossas dicas, os melhores cliques e muito entretenimento na sua telinha!

Leuda Mendes

Retornando em grande estilo, no topo da nossa coluna a aniversariante Leuda Mendes, que festeja nesta quinta-feira (28) mais um ano de vida. A coluna parabeniza a empresária desejando muita, sorte, saúde, sucesso e felicidades!

 

Mazinho e Meire

A primeira-dama Meire Serafim, aproveitou as redes sociais para dar aquela forcinha na torcida pela nossa seleção Brasileira. No clique, Meire acompanhada do esposo, o prefeito Mazinho Serafim.

 

Close nela

Aproveitando as belas paisagens das famosas Cataratas de Foz do Iguaçu, a empresária Francinete Santos, em cliques pelas redes sociais. Finíssima!

 

Empório da Moda

A loja Empório da Moda, em Sena Madureira, tem muitas novidades para seus clientes. Faça uma visita e confira as melhores marcas do mercado da moda. Os empresários Leuda Mendes e Nilson Areal também comunicam aos seus clientes as facilidades e descontos nas compras, além das novidades dos looks para torcida da seleção brasileira na Copa do Mundo.

 

Fabrícia Pinto

Quem apagou velinhas e recebe todo o carinho desta coluna, é Fabricia Pinto. Teve bolo, docinhos e mesa recheada de guloseimas para festejar a data, juntamente com seus amigos e familiares. A coluna festeja com você e seja muita felicidades, Fabrícia!

 

Sebastião Souza

Em clima de Festa Junina, o empresário feijoense Sebastião Souza, comemorou mais um ano de vida. Casado com a empresária e bioquímica Socorro Souza, o empresário reuniu amigos e familiares em uma festa pra lá de animada, com direito a quadrilha junina e muitas comidas típicas da época.

A festa aconteceu no município de Feijó e marcou os 60 anos do empresário em grande estilo. Confira os cliques exclusivos!

 

In love

Em clique pelas redes sociais, o casal Itamara e Jamal Abedi em total clima de romance.

 

Torcida nas redes sociais

Bacana mesmo é torcer junto pela nossa seleção brasileira, nas redes sociais a galera veste a camisa pelo Brasil e, claro, chuva de cliques. Vamos olhar os cliques da turma que vibrou muito no último jogo de grupos da seleção!

 

Thamirys Andrade

Emprestando beleza para essa coluna, Thamirys Andrade em clique pelas redes sociais, na torcida pela seleção brasileira na Copa.

 

Casal VIP

Sintonia total de romance nessa coluna! Para deixar o espaço mais romântico, o casal Aldejane Pinto e Ianca Costa em clima total love. Só love!

 

Esporte: Quando será Brasil x México, próximo jogo da Seleção na Copa?

Que delícia, a seleção brasileira passou para as oitavas de finale em primeiro lugar do Grupo E!, Isso significa que já sabemos quando e contra quem será o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo. As partidas desta quarta-feira (27) definiram quais as equipes classificadas e em quais posições. O primeiro e segundo lugar do nosso grupo enfrentam respectivamente o segundo e o primeiro lugar do Grupo F.

A nossa Seleção enfrentará o México, segundo lugar do Grupo F, na próxima segunda-feira (2), às 11h, em Samara. O México foi um dos grandes destaques do Grupo F, vencendo a Alemanha por 1 a 0 e a Coréia do Sul por 2 a 1. No último jogo da fase de grupos, entretanto, tropeçaram contra a Suécia e perderam por 2 a 0.

Quer saber quando serão os próximos jogos do Brasil na Copa se seguirmos vencendo? Anote na agenda!

Oitavas de final – segunda-feira, 2 de julho, às 11h.

Quartas de final – sexta-feira, 6 de julho, às 15h

Semifinal – terça-feira, 10 de julho, às 15h

Final – domingo, 15 de julho, às 12h

 

Venenosa do Yaco

– Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Rs

-Game love: Depois de anos de romance, beijos e blá blá blá, um certo casal chegou ao fim do romance secular.

– No começo, o jovem andou meio inconsolado, mas agora, segundo minhas fontes venenosas, já teve uma jovem que soube ‘RECEPCIONAR’ bem o coração do moço. Como diz a música do cantor Amado Batista: “Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo, estou correndo um grande perigo, de ir parar no tribunal”. Eita modão! Rs

-Chora não papai: Parece que o clima de amor mal correspondido andou circulando pelas comemorações da Copa. Teve ‘nego’ aproveitando a vitória do Brasil pra afundar o coração apaixonado na cerveja. Dá-lhe cachaça!

– A dica fica para os jovens galãs da cidade: A camisinha tá mais barata que a lata de leite ninho! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost