Dia dos Namorados, dica de looks para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo e muito mais!

O AMOR ESTÁ NO AR!

O casal Carlos e Alcelene Alves recebeu o terceiro canudo de graduação no último sábado (9). Desta vez o curso foi teologia. A coluna deseja mais sucesso e os parabéns!

GLAMOUR

No glamour dessa semana, a fisioterapeuta Calina Dinis, sua irmã, empresária Sandra, e a matriarca Dona Darcy.

DIA DOS NAMORADOS

A coluna não poderia deixar de registrar essa data tão amorosa: o Dia dos Namorados, onde vários casais declararam o amor aos companheiros. A coluna registra alguns casais de nossa sociedade que transmitem amor por onde passam.

A deputada estadual Eliane Sinhasique e seu amado Marcio Santos.

A jornalista Mircléia Matos e seu esposo Erson.

O casal de eternos namorados: Marilda Pontes e seu Raimundinho Pontes.

Dayana Maia e seu amor Alexandre Ribeiro

Samia Gomes e seu esposo Maykel Costa.

Norma Matias e  seu amado Élcio Sabo Mendes

Raquel Pedrosa e seu esposo Wilson Soares.

Esta colunista  e seu crush, Denis Alencar.

MULHERES TRANSFORMADORAS

O MDB Mulher do Acre lança nesta sexta-feira (15) o Programa Mulheres Transformadoras, que visa o empoderamento e o fortalecimento da mulher na política.

NÍVER

Quem apaga mais uma velinha hoje (13) é a ex-deputada estadual Antonia Sales. Mulher guerreira, Antonia possui um coração enorme, uma simplicidade e bondade sem igual. É determinada, verdadeira e odeia injustiça. Essa colunista é uma grande admiradora e não poderia deixar de registrar esse dia tão importante. Parabéns!

ARMÁRIO CÁPSULA

No último sábado (9), aconteceu  a paletra “Armário Cápsula”, na Escolab, ministrada pela empresária Iris Tavares. Muito boa a palestra, que ensinou as participantes a montar diferentes combinações com poucas peças para sempre arrasarem no look. Quem foi amouuuu! A Escolab funciona dentro da Loja Iris Tavares. Para mais informações, entre em contato através do telefone (68) 3224-7303.

PRAIA BONITA

Sexta-feira (15), o Praia Bonita Resort & Conventions recebe um seleto grupo de colunistas sociais, jornalistas e digital influencers de todo o Brasil para uma Press Trip. Esta colunista recebeu o convite para conhecer esse paraíso, localizado em Natal (RN).

COPA DO MUNDO

Já preparou seus apetrechos para a Copa? O início da competição esportiva internacional começa oficialmente amanhã (14 de junho), com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita às 12h (horário de Brasília). A seleção brasileira estreia na Copa contra a Suíça no próximo domingo, dia 17 de junho. O duelo está marcado para 15h (horário de Brasília), no estádio de Rostov.

DICA: LOOK COPA DO MUNDO 2018

Chegou a hora de tirar o verde e amarelo do armário e se preparar para o evento de futebol mais esperado do ano. Blusas, jaquetas, calças coloridas… As opções são várias e você pode combinar com makes, unhas decoradas e, quem sabe, até preparar uma decoração especial para receber os amigos no evento.

DICA 1

As blusas estampadas com a bandeira do Brasil também ficam lindas combinadas com shorts jeans e botinhas de cano baixo.

DICA 2

 

2018 é ano de ousar, sim! Compre um cropped comum e de vida a ele com lantejoulas, pedrarias e muito brilho!

DICA 3

Se preferir ser mais simples, aposte na blusa de seda e um shorts de malha fina. Assim, você torce com leveza e frescor nos dias quentes

DICA 4

Quer um look para a Copa mais sofisticado? Combine as cores da bandeira! A camiseta amarela mais soltinha da leveza ao visual e combina muito com shorts de alfaiataria

DICA 5

Para aquelas que amam street style, a calça boyfriend é a peça chave para criar um look moderno e incrível

DICA 6

Para dias de jogos do Brasil, você pode optar por uma regata do time. As alcinhas finas deixam o look mais delicado e dá para usar com saia destroyed ou shorts de cintura alta

Fonte: Alto Astral Foto: Pinterest

Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dia dos Namorados, dica de looks para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo e muito mais!