Carnavale, dicas para torcer pela seleção brasileira com estilo e muito mais!

Aniversário Melissa

No último domingo, dia 24 de junho, a princesa Melissa, juntamente com sua mamãe Márcia Moraes, familiares e amigos, viveram momentos de alegria em comemoração aos seus 7 anos.

O evento foi realizado no Buffet History, de Pollyana Guimarães. A belíssima decoração foi assinada por Irene Romero.

A atração principal foi o show especial proporcionado por Iana Sarquis, que agradou tanto o público infantil quanto os grandinhos, que voltaram no tempo ao som de Trem da Alegria, Xuxa e outros sucessos dos anos 80.

 

O incrível bolo de 5 andares, todo trabalhado em riqueza de detalhes, foi assinado por Cristina Lima. Os doces finos, por Graça Lucena; docinhos modelados por Rosi Azevedo. Personalizados de luxo em scrap por @ceudepapel. Lembrancinhas por Iranety do Vale. Cabine de fotografias por Eternize Cabines. Segurança por Tadeu Augusto Equipe Pronta Resposta. Animação por Animania Fest e fotos sob as lentes de Pedro Martins.

GLAMOUR

No glamour desta semana, as lindas irmãs baianas Quele e Marleide Santos em um momento de descanso.

ROMA

O advogado gaúcho Fabricio Zastawny fez uma viagem de 10 dias: 5 em Amsterdam e 5 dias em Roma. Na foto, Fabrício está na Igreja do Vaticano.

NÍVER

Na sexta, o dia é da radialista Raquel Zaire. A coluna deseja os parabéns!

MESVERSÁRIO

Quem completou 9 meses na última terça (26) foi meu lindo sobrinho Jairo Gabriel, em clima de São João. O casal, doutora Mirla Saldanha e o empresário Jairo Santos, que atualmente residem em Pernambuco, já estão na organização do aniversário de 1 aninho que vai ser comemorado no Acre.

CARNAVALE

Na sexta-feira (29), começa o melhor carnaval fora de época do Estado: o Carnavale em Brasileia, com atrações nacionais, como Gilmerlândia na abertura do evento, e Axé 90 Graus no sábado (30).

COPA DO MUNDO

Logo mais, às 13h (horário local), o Brasil entra em campo em seu terceiro jogo da primeira fase contra a Sérvia.  Vamos vestir verde e amarelo e torcer muito pela nossa seleção.

DICA: UNHAS COPA

A coluna em clima de Copa do Mundo segue com as dicas para minhas leitoras arrasarem! Dessa vez a pedida são o que usar nas unhas.

UNHAS

Taí um departamento que a mulherada adora: unhas. As inspirações são muitas, mas para fugir do lugar comum vale a pena apostar em desenhos e adesivos. Você também pode combinar anéis e pulseiras. Agora, se você faz a linha mais clássica, pode utilizar as famosas francesinhas ou (por que não?) ficar no monocolor, que é pra não ter erro mesmo.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Carnavale, dicas para torcer pela seleção brasileira com estilo e muito mais!